segunda-feira, janeiro 19, 2015

Dalbert, foi o mais esclarecido.

( Dalbert, Foto Jorge Paulo )

Dalbert - 3,5 - Foi o jogador mais esclarecido na tarde de ontem. Está numa forma incrível, raramente falha um passe, tem garra, e corre o corredor todo. Está a crescer de jogo para jogo.

Ivo Gonçalves - 3 - Apesar de ter tido uma tarde descansada, demonstra bastante confiança e acima de tudo muita qualidade. Foi o jogador mais inconformado no final do jogo.

Tomé - 1.5 - Saiu lesionado aos 38m. Estava a fazer um bom jogo.

Eridson - 3 - Tem sido uma agradável surpresa na defensiva academista, jogo muito tranquilo.

Tiago Gonçalves - 3 - O capitão tem estado em evidência nos últimos jogos.  Agarrou a titularidade com unhas e dentes. Acabou o jogo a ponta de lança.

João Ricardo - 3 - Se esteve bem nas acções defensivas, já não foi tão importante na construção de jogo como deveria ter sido. Face á ineficácia atacante do adversário, deveria ter assumido um papel mais activo na construção de jogo.

Filipe Nascimento - 2,5 - Faltou magia ao Filipe, muitos passes falhados, e macio na abordagem aos lances. Como a qualidade é inquestionável, esperamos dias melhores...

Clayton  - 2,5 - Passou ao lado do jogo, teve uma oportunidade para marcar, mas deu impressão que cabeceou por instinto, e falhou o alvo. Muito lento nas arrancadas, demorou sempre muito a chutar, e como tal os defesas adversários levaram sempre a melhor.

Tiago Almeida - 2,5 - Não desequilibrou como já o vimos fazer e como tal passou ao lado do jogo.

Luisinho - 2,5 - Do Luisinho esperamos sempre o melhor, e quando isso não acontece a equipa ressente-se e muito.

Sandro Lima - 3 - Lutou, lutou e lutou, mas as bolas não chegaram lá. Mostrou a disponibilidade física a que já nos habituou.

Tiago Costa - 2,5 - É um regresso que se saúda. Quem joga com a sua raça faz falta em qualquer equipa.

Alex Porto - 2,5 - Alex Porto mostrou nos poucos minutos em campo, que é um jogador desequilibrador, e o jogo melhorou muito com a sua entrada.

Ricardo Ferreira - 1,5 - Entrou para libertar Dalbert das acções defensivas. Cumpriu.

0 comentários: