segunda-feira, novembro 24, 2014

Análise Individual: Sandro Lima 9 o escolhido!!!

Sandro Lima – 4 – Uma bela exibição do avançado brasileiro. Numa posição mais fixa no terreno, fez dois golos de belo efeito. Que ganhe a confiança necessária para ser o matador esta temporada, porque é bom jogador, e além disso joga no melhor clube do mundo. É o escolhido pela magia para melhor em campo.
(foto retirada do site oficial do Académico de Viseu)
Ivo Gonçalves – 3 – De regresso à baliza academista, teve uma exibição calma, sem grandes sobressaltos.

Tomé – 4 – Mais um jogo equilibrado defensivamente. Muito interventivo no ataque. Foi dele o cruzamento do primeiro golo academista.

Pedro Santos – 3 – Tarde segura do central academista.

Tiago Gonçalves – 4 – De regresso ao onze academista, o capitão rubricou uma exibição muito confiante e personalizada.

Dalbert – 3 – Exibição positiva. Não tão atacante como tem sido habitual.

João Ricardo – 4 – Uma das surpresas do mister Chéu no onze titular, jogou e fez jogar, assumindo o jogo sem medo.

Clayton – 3 – Quem o viu no jogo do Atlético disse que foi uma agradável surpresa. A verdade é que desde então mal jogou. Hoje regressado à equipa, mostrou argumentos e pormenores interessantes. A rever nos próximos jogos.

Tiago Borges – 3 – O craque academista voltou às exibições positivas. Numa posição diferente no terreno, esteve em destaque no 2º golo academista com um belo passe em profundidade para Sandro Lima.

Luisinho – 4 – Um ótimo jogo do mágico do Académico. Desequilibrou várias vezes, sendo o quebra-cabeças habitual para os defesas açorianos. Deixou o colega bater o penalty por gentileza. Atitudes que dão coesão à equipa.

Tiago Almeida – 3.5 – Jogo conseguido. Simples de processos, fez um jogo bastante interessante.

Filipe Nascimento – 3 – Estava afastado das opções do mister Alex, mas agora com o mister Chéu regressou. Estreou-se como profissional a marcar por cortesia de Luisinho, que lhe deixou bater o penalty que o próprio arrancou. Bons pormenores a seus pés. A rever nos próximos desafios.

Paulo Roberto – 2 – Entrou para o lugar de Sandro Lima e contribuiu para o ataque continuar mexido.

Marcel – 2 – Outro jogador que volta às opções. Saúda-se, porque é da “casa” e é bom. Mostrou em pouco tempo que será opção para o mister Chéu.

1 comentários:

Anónimo disse...

Distinção justa! Sandro Lima marcou dois excelentes golos e lutou imenso numa posição que há que ter em conta, antes da crítica fácil, é talvez a mais difícil do futebol.

Força Sandro Lima!


Sempre Académico!

Carlos Silva

terça-feira, 25 novembro, 2014