segunda-feira, setembro 27, 2010

A garra de Vouzela, enquanto as "pilhas" duraram !

Augusto - 3 - Por incrível que pareça, apesar de sofrer um golo e uma bola na trave, teve uma tarde tranquila! Juntando a estes dois lances ainda fez duas defesas mostrando muita atenção.  

Casal - 3 - Esteve em maior destaque quando o Académico de Viseu deu a iniciativa de jogo ao adversário. Quase no final do jogo e após o golo dos Águias de Moradal, teve de ajudar os colegas do ataque.

Jonas - 3 - Esteve atento, e teve de se aplicar várias vezes para parar o contra-ataque adversário.

Tiago - 3 - Ganhou muitas bolas pelo ar quando a bola era pontapeada para os avançados dos Águias de Moradal. Ganhou quase todos os lances pelo ar.

Marcelo - 3 - Cumpriu na defesa, mas saiu poucas vezes para o ataque. Desta vez não teve oportunidade de brilhar na marcação de livres directos.

Calico - 3 - A equipa adversária não lhe deu "liberdade". Foi vitima da falta de apoio no meio campo academista. 

Vouzela - 4 - Foi o bombeiro de serviço, lutou tanto mas tanto que as pilhas estoiraram. Era ele e o Calico a remar contra a equipa dos Águias de Moradal. Os colegas da frente esqueceram-se de ajudar! 

Éverson - 2 - Organizador? 2º Ponta de lança? Centro campista? Não consegui perceber o seu papel na equipa. Recuperar bolas definitivamente não é com ele. Sem duvida que tem boa técnica, mas de velocidade estamos conversados...

Marco Almeida - 3 - Ainda foi o mais esclarecido do meio campo para a frente. Podia ter ajudado mais a parar o contra-ataque adversário.

Luis Miguel - 2- Tem técnica, sabe cruzar, mas o jogo não lhe correu nada bem. Foi o responsável pelos berros que o Mister João Paulo mandava para o campo a corrigir a sua posição. Não esteve bem no aspecto táctico. 

Mauro - 2 - Marcou o golo, ganhou uma ou outra bola, mas esteve muito inconsequente. Não ajudou os colegas quando a equipa perdeu a bola, e também foi por vezes alvo da ira do treinador. Em baixo de forma?
Zé Bastos - 2 - É certo que a equipa melhorou um pouco no aspecto ofensivo quando este entrou, mas o "Bastogol" esteve numa tarde desinspirada. Fez dois ou 3 remates completamente desastrados. Fiquei com a sensação que o Bastogol, está muito pesado, e com falta de ritmo! 

Ricardo - 3 - O mais recente reforço academista entrou bem no jogo, e esteve muito assertivo nas suas acções. Trouxe tranquilidade ao  meio campo academista. 

Fábio - 3 - Não tem nota melhor porque esteve pouco tempo em campo. Os adeptos gostaram muito da garra e atitude que trouxe ao jogo. O "puto" conquistou em poucos minutos os adeptos academistas, primeiro porque viu um amarelo completamente injusto por parte do árbitro, e depois porque iniciou a jogada do segundo golo. Em poucos minutos mostrou muita garra e "vontade" de ganhar.  

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Mais uma época e A MAGIA DO FUTEBOL vai novamente levar a cabo as eleições para melhor em campo, jogador do mês e jogador do ano. Ao contrário das épocas anteriores os jogos que não vemos não será atribuído o título de melhor em campo, mas teremos uma “forma de cálculo” que apresentarei em baixo. Outra alteração ainda em relação às épocas passadas é que a eleição como melhor em campo não duplica a nota.

“Forma de cálculo” para os jogos que não vemos:

Titular recebe 2,5 pontos
Titular que jogue menos de 45 minutos recebe 2 pontos
Suplente utilizado desde que jogue 30 ou mais minutos recebe 2 pontos
Suplente utilizado que jogue + de 5 minutos recebe 1,5 pontos
Suplente utilizado que jogue menos de 5 minutos recebe 0,5 pontos
Derrota da equipa retira 0,5 pontos
Vitória da equipa dá mais 0.5 pontos
O jogador que marca golo recebe 1 ponto por cada
Como derrota ou vitória entende-se o tempo em que o jogador estiver em campo
Nenhum jogador pode ter menos de 0,5 pontos nem mais de 5

quarta-feira, 29 setembro, 2010