sexta-feira, abril 13, 2018

Análise Individual Varzim x Ac.Viseu: BARRY o escolhido!!

Barry – 4 – O escolhido para o melhor academista em campo. Foi decisivo, mais uma vez. Fez um golaço, de cabeça. É o 7º na prova. Lutou até ao limite. Esteve sempre no incentivo aos colegas. O MVP do jogo Varzim x Ac.Viseu.



Peçanha – 3.5 – Duas intervenções só ao alcance dos melhores, e que neste caso, foram decisivas para o desfecho final.

Bura – 3.5 – Extremamente assertivo na abordagens aos lances, como é seu timbre.

Fábio Santos – 1.5 – Saiu lesionado à passagem dos 20 minutos. Rápida recuperação.

Bruno Miguel – 3.5 – Muito certinho no regresso à titularidade, onde esteve irrepreensível na cobertura aos avançados poveiros.

João Mário – 3.5 – Aposta ganha a sua inclusão no onze inicial. Foi o desequilibrador-mor da equipa, colocando os adversários com a “cabeça em água”.

Lucas – 3 – O pontapé livre que origina o golo da vitória, é da sua autoria. Soberba a execução. Cumpriu as funções que lhe foram impostas.

Capela – 3 – Com a saída de Fábio Santos, recuou para central (central mais descaído para a direita). Nas segunda metade regressou ao meio-campo. Muita raça e determinação.

Zé Paulo – 3 – Jogou toda a segunda parte como central e não perdeu nenhum duelo. Uma ponta final de campeonato de enorme categoria.

Sandro Lima – 3.5 – Muita entrega ao jogo. Prova disso foi o amarelo que levou, e que infelizmente, o afasta da partida do próximo domingo.

Nsor – 3 – Lutou muitíssimo entre os centrais poveiros. Quase marcava na melhor ocasião de golo academista na primeira metade.

Paná – 3 – Entrou muitíssimo bem na partida. Com a bola nos pés, é um autêntico maestro, trocando a bola a seu belo prazer.

Avto – 1.5 – Quase marcava numa boa arrancada pela esquerda do ataque viseense.

Joel – 1.5 – Ajudou a consolidar a posse de bola e a “fechar” o lado mais perigoso do ataque do Varzim.

0 comentários: