segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Avto, ainda tentou...



Avto - 3 - Tentou remar contra a maré, foi o único que realmente puxou a equipa para a frente.


Peçanha - 3 - Por incrível que pareça, teve um jogo tranquilo. Não pareceu poder fazer mais nos 3 golos sofridos.


Tomé - 2,5 - Foi cumprindo, subiu menos vezes do que é habitual.


Bura - 2,5 - Bem tentou na parte final, mas ver a sua equipa sofrer 3 golos em 30m, marca.


Fábio Santos - 2,5 - 3 golos em 30m, marcaram concerteza a exibição.


Kiko -1,5 - Na primeira parte primou pela ausência, na segunda melhorou um bocadinho!


Capela - 2 - Jogo infeliz, primeira parte fraca, contudo ainda teve oportunidade de marcar mas Bracali defendeu. Na segunda ainda fez 1 das suas arrancadas, mas sem consequencias.


Tarcísio - 1,5 - Na primeira parte não tocou na bola, na segunda conseguiu estar em campo até aos 57m.


Paná - 2 - Esteve um pouco melhor que os colegas de posição.


João Mário - 1 - Deu 2 corridas, sofreu 2 ou 3 faltas e saiu !


Nsor - 2 - Deu pouco trabalho os defesas contrários !


Sandro Lima - 2,5 - Entrou já o jogo estava perdido, ainda assim foi notória a sua presença em campo e influência na equipa. Porque ficas no banco Sandro?


Zé Paulo - 1,5 - Podia, mas não acrescentou nada.


Erivaldo - 1 - 11 minutos em campo !

2 comentários:

pmarq disse...

O melhor Académico de Chaló foi com Sandro Lima, seja na época passada com Zé Paulo a avançado mais central, seja este ano com Barry. Realmente fica bem a vossa interrogação: Porque ficas no banco Sandro?

Se há jogador que aprecio é Paná. Não compreendo é como é que pode ser ele o médio mais ofensivo da equipa, principalmente num jogo em casa que temos de ganhar. Capela, Tarcísio e Paná são grandes jogadores, isso não haja dúvidas, mas para mim não faz sentido jogarem os 3. Não há Fernando Ferreira, jogue Rui Miguel, Zé Paulo (nunca na vida este jogador deve jogar recuado e viu-se em Matosinhos que melhorou quando subiu no terreno, não é por ser alto que dá um bom trinco...) ou até Avto no meio, o nosso jogador com mais classe e habilidade.

O Tarcísio estava em dia não, a vossa análise diz tudo, e quando vi que ia entrar o Sandro Lima, pensei que era ele a sair e Chaló iria arriscar mais no ataque, mas sai o João Mário que até nem estava a ser dos piores...

É claro que isto é apenas a minha opinião, outros Academistas terão opinião diferente e isto de ser treinador de bancada é muito fácil.
A equipa porta-se muito bem fora, Chaló terá o seu mérito nisso, mas as exibições em casa são motivo de reflexão, isto estaremos todos de acordo. Desde a vitória com o Porto B no final de Setembro que tem sido muito mau, uma vitória apenas com o Braga B, 3 empates, 2 derrotas e principalmente péssimas exibições.

Se a situação que envolve a direcção afecta os jogadores, não percebo porque é que a equipa joga bem fora, além de me parecer que os maus jogos em casa começaram antes desses problemas. Compreendo que esta situação tenha gerado mau-estar, que possa mexer com a cabeça de todos, mas aos jogadores faço o apelo para que se abstraiam disso porque ainda vão muito a tempo de entrar para a história do clube.

terça-feira, 06 fevereiro, 2018
Anónimo disse...

Volto a fazer um apulo à direcção no sentido de tomarem medidas porque a equipa está minada pelo antigo director desportivo. Dificilmente ganhamos mais algum jogo. Mandem o treinador embora, já deu mostras que para subir não serve. Depois não se queixem, à ultima da hora andarem à procura de outro para nos mantermos.

terça-feira, 06 fevereiro, 2018