terça-feira, fevereiro 27, 2018

Análise Individual Vitória B x Ac.Viseu: AVTO44 o escolhido!

Avto – 3 – No ataque, foi o que mais agitou os defesas vimaranenses. Destaque para um bom lance na 1ª parte, e outra arrancada na 2ª metade. Na dificuldade de escolher o melhor academista em campo, optamos por Avto, por nos parecer que foi o mais irrequieto e inconformado da equipa.


Peçanha – 3 – Defesa de enorme qualidade, a remate de Artur Abreu. De resto, um jogo tranquilo e concentrado.

Tomé – 3 – Fez uma assistência de luxo para o colega NSor, naquela que foi a maior oportunidade de golo para os viseenses. A defender, esteve certinho do lado direito da defesa academista.

Bruno Miguel e Bura – 3 – Numa tarde sem grande apuros, os centrais estiveram assertivos no centro da defesa do Académico.

Kiko – 3 – Subiu no terreno sempre que possível. Defensivamente foi resolvendo bem, mesmo tendo levado com as várias subidas pelo seu flanco do lateral Sacko.

Capela – 3 – Com o mister Cajuda, o 13 academista, parece ter um papel ainda mais primordial. Não só a destruir, parece ser o primeiro a ter bola na fase de construção.

Fernando Ferreira – 3 – Contribuiu para a circulação segura de bola no setor do meio-campo academista.

Zé Paulo – 3 – Subiu ligeiramente de produção no inicio da 2ª metade, onde teve um remate perigoso.

Sandro Lima – 3 – Sempre em movimento, é o primeiro elemento a defender. Chegou, contudo, poucas vezes à zona de finalização.

NSor – 3 – Lutou bastante entre os centrais vimaranense. Tem uma oportunidade de ouro ainda na 1ª metade.

Rui Miguel – 2 – Muito ovacionado no “regresso” a Guimarães. Nos minutos que esteve em campo, ajudou a conservar a posse de bola.

Barry – 1.5 – Entrou para esgotar ainda mais os centrais do Vitória. Não teve chances para finalizar.

João Mário – 1 – A ideia do seu lançamento na partida era interessante, mas não foi possível fazer muito.

0 comentários: