quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Análise Individual Leixões x Ac.Viseu: AVTO o escolhido!!

Avto – 3.5 – O escolhido para melhor academista em campo. Imprimiu sempre velocidade ao jogo e ao ataque do Académico. É dos seus pés que sai o cruzamento para o golo de NSor. Foi sempre um dos mais inconformados da equipa.



Peçanha – 3 – Tarde aparentemente calma. Sem chances no golo sofrido. Foi sempre uma voz de comando.

Tomé – 3 – Mais uma vez, muito competente nas suas funções. Foi importante na ajuda ao ataque.

Fábio Santos – 3 – Mais um jogo francamente interessante. Está a formar com Bura, uma dupla consistente e difícil de bater.

Bura – 3 – O pilar da nossa defesa. Ia, contudo, e na tentativa de corte, fazendo um auto-golo de “belo efeito”, mas que em nada belisca a assertividade demonstrada.

Kiko – 3 – Mais uma exibição consistente. Muitos cruzamentos saíram dos seus pés.

Fernando Ferreira – 2 – Saiu lesionado à passagem da meia-hora. Até lá, estava a contribuir para a maior posse de bola da turma academista.

Paná – 3 – No regresso ao onze, esteve muito bem. Não só na pressão exercida sobre o adversário, como também com a bola nos pés e na procura de espaços. Um regresso que se saúda.

Tarcísio – 3 – Ia fazendo um golo de levantar o estádio, mas a bola bateu no travessão leixonense. Rubricou uma sólida exibição no meio-campo academista.

Erivaldo – 3 – Teve nos pés o empate, mas não conseguiu desfeitear André Ferreira. Acreditamos e vai ser certamente, pelo seu potencial, uma excelente opção para o ataque academista até final da prova.

Barry – 3 – Lutou imenso entre os centrais do Leixões. Por pouco não marcou também, num grande remate. Levou amarelo, que o afasta do jogo com o Arouca.

Zé Paulo – 3 – Entrou para o lugar de Fernando Ferreira, e foi subindo de produção com o desenrolar da partida. Quando a equipa mais precisou, tentou desequilibrar com as suas incursões individuais.

Sandro Lima – 2 – Trabalhou imenso, em prol da equipa, nos trinta minutos que esteve em campo.

NSor – 3 – Foi ele que deu um ponto importante para todos os academistas, onde oportuno, trabalhou sobre o central e finalizou sem hipóteses para A.Ferreira. Dois golos em quatro jogos. Promete.

0 comentários: