segunda-feira, outubro 15, 2018

Recordar: André David

NOME COMPLETO
André Tiago Nogueira David
NOME
André David
DATA DE NASCIMENTO
15/10/1985
NATURALIDADE
Sabroso de Aguiar
POSIÇÃO
Treinador
ESTREIA
Ac. Viseu 0-1 Vizela (06/08/2016)
ÚLTIMO JOGO
Ac. Viseu 0-1 Covilhã (23/11/2016)
JOGOS
20
VITÓRIAS
4
EMPATES
6
DERROTAS
10
GOLOS MARCADOS
18
GOLOS SOFRIDOS
24
ÉPOCAS
16/17


Foto: Diário de Viseu

André David foi apresentado como treinador academista para a época 2016/2017, depois de ter tido uma boa campanha no Bragança, e com passagens pelo Tourizense (onde foi nosso adversário) e pelo Oliveira do Hospital onde se sagrou campeão distrital.

No seu primeiro jogo oficial, apesar da boa exibição, perdeu em casa com o Vizela e logo aí se começaram a levantar as vozes contra o treinador academista. Para piorar as coisas nas três jornadas seguintes o Académico não conseguiu vencer, alcançado apenas a primeira vitória à 5ª jornada na recepção ao Vitória SC B (2-1).

Nas taças as coisas também não correram muito bem. Depois de bater o Gafetense (1-3) na Taça de Portugal, cairia na terceira eliminatória frente ao Torreense (2-0), num  jogo em que os homens de Torres Vedras foram claramente superiores. Já na Taça da Liga depois de ser isento na primeira eliminatória, perdeu na Póvoa de Varzim (2-0) e foi eliminado.

Voltando ao campeonato, e depois da primeira vitória, o Académico voltou a estar 4 jogos sem vencer e nem as vitórias no terreno do Santa Clara (1-2) e Leixões (0-1) foram suficientes por se manter por Viseu, até porque no Fontelo não voltou a ganhar perdendo inclusive com o Olhanense (0-1) que na altura ainda não tinha qualquer vitória na competição. A gota de água foi mesmo a derrota caseira com o Covilhã (0-1), acabando por ser despedido.


A sua equipa tipo foi a seguinte: Rodolfo; Tomé, Bura, Bruno Miguel e Ricardo Ferreira; Capela, Paná e Bruno Loureiro; Yuri, Luisinho e Zé Pedro.

0 comentários: