segunda-feira, setembro 18, 2017

Fernando Ferreira - Incansável

Fernando Ferreira - 4 - Que grande jogo do Fernando Ferreira, que pulmão, dono e senhor do meio campo, defendeu atacou, foi a todas. Ainda por cima teve de compensar a falta de inspiração dos colegas de sector.

Peçanha - 3.5 - Demonstra e traz tranquilidade á equipa. Parece simples, mesmo quando os lances são mais complicados. Os pontapés de canto contra o Académico, deixaram de ser penaltis para os adversários.

Joel - 3.5 - Está um senhor defesa direito. Tem evoluído a olhos vistos e começa a ser indiscutível. Fruto da inexperiência ainda comete erros, mas o publico do Fontelo, perdoa, porque lhe reconhece mérito no atual momento da equipa. O árbitro achou que fez penalti, continuamos a achar que não.

Bura -3.5- Que dizer de um central que não deixa os adversários criar um lance de perigo, e ainda marca o golo da vitória? 

Pica - 3 - Estreia acertiva do Pica com a camisola academista.

Lucas -3- Vai cumprindo jogo após jogo. Pode e deve evoluir mais, principalmente as acções ofensivas.

Capela - 3 - Jogo muito discreto, e bastante falta fizeram as suas arrancadas.

Bruno Loureiro - 2.5 - Até começou bem o jogo, mas foi perdendo frescura fisica e cedeu o seu lugar ao Paná.

Yuri - 2.5 - Ainda deu ares de poder vir a fazer uma grande partida, incutiu velocidade, mas inconsequente, raros foram os lances de perigo criados. Deu o seu lugar a Avto.

Sandro Lima - 3 - Faltou Sandro no jogo de ontem. Voluntarioso, mas muito longe da baliza, colado á esquerda incomoda menos os defesas contrários.

Barry - 3 - A um ponta de lança pedem-se 2 coisas, a mais importante, golos, a outra que arraste consigo os defesas contrários. O Barry cumpriu as duas...

Paná - 2.5 - Trouxe tranquilidade ao meio campo, se está no banco é porque não está a 100%, mas mesmo assim faz diferença.

Avrto - 2 - Entrou com "ganas", velocidade, mas não criou nenhum lance digno de registo. Em periodo de adaptação.

Fábio - 1 - Entrou para dar uma ajuda naquele longos 6 minutos de jogo.

0 comentários: