segunda-feira, janeiro 09, 2017

MVP: Bruno Loureiro

Bruno Loureiro - 4 - O melhor academista em campo! Foi ele o autor do golo inaugural, à ponta de lança, e esse foi um momento essencial no jogo de ontem. Esteve presente em todas as boas jogadas do Académico, jogando e fazendo jogar. Estará de volta o Bruno que todos conhecemos?


Rodolfo - 3 - Fez uma única defesa em todo o jogo. Sem hipóteses no golo sofrido.

Carlos Eduardo - 3,5 - Jogou a lateral direito. Fiquei preocupado quando vi que seria ele naquela posição. Acredito que muitos mais academistas ficaram com a mesma preocupação. Os piedenses pensaram que era ali que estava o "poço de petróleo" e carrilaram muito jogo pelo seu flanco, mas o academista esteve exemplar a defender. Muito bem Carlos!

Bruno Miguel - 3,5 - Um verdadeiro patrão! Parte do segundo golo é dele. Confusos? Eu explico - foi ele que gritou com a equipa, para que subisse, para que pressionasse, e a equipa subiu, pressionou e por causa dessa pressão o Académico marcou. A crescer!

Bura - 3,5 - Pelo ar já todos sabemos o que vale, e ontem voltou a ser precioso. Num dos últimos lances da partida teve um corte providencial - lá está, pelo ar - quando os adeptos da casa já se estavam a levantar com a perspectiva do golo do empate.

Stephane - 3,5 - Grande parte do primeiro golo é seu. Foi ele que com um corte providencial iniciou a jogada, cruzando depois para a cabeças de Bruno Loureiro. Teve mais um ou outro bom cruzamento, mas a sua exibição fica mesmo marcada pelo golo inicial. 

Capela - 4 - Foi o golo marcado por BL23 que desequilibrou a balança de MVP em favor do viseense. O capitão Capela também esteve muito bem, ganhando lances atrás de lances, saindo a jogar sempre com autoridade. Boa exibição!

Pana - 2,5 - A exibição mais apagada do onze inicial. Exibição positiva mas sem deslumbrar.

Luisinho - 3 - Teve uma grande oportunidade para marcar ainda na primeira parte mas não foi eficiente na hora de rematar. Excelente na ajuda a Carlos Eduardo! 

Moses - 3 - Na retina fica uma jogada na primeira parte, quando ofereceu numa bandeja o golo a Luisinho. Sempre muito voluntarioso, pecou na definição das jogadas, rematando muito, mas não olhando a colegas melhores colocados. Está a crescer e o golo que tanto quer chegará.

Sandro Lima - 3,5 - Nota inflacionada pelo golo que marcou e que fez por merecer. Que seja o primeiro de muitos!

Tiago Borges - 1,5 - Precipitou-se na hora de sair para o ataque. Foi mais um a ajudar quando foi preciso defender.

Zé Paulo - 1 - Defendeu mais do que atacou, mas era isso que era necessário no momento.

Bruno Madeira - 0,5 - Entrou nos descontos.

0 comentários: