quarta-feira, janeiro 25, 2017

Análise Individual - Moses

Moses - 4 - Incompreensível, como este jogador tinha tão poucos minutos jogados, antes da chegada de Chaló. Foi o melhor elemento no relvado do Fontelo, técnica e velocidade, são os melhores ingredientes do futebol. marcou o primeiro golo Academista.

Rodolfo - 3.5 - Tarde sem grande trabalho, assertivo nas suas acções. Não teve culpas no golo portista. Finalmente o guarda redes academista, já não é o melhor em campo !

Carlos Eduardo - 3.5 - Continua a surpreender o desempenho de Carlos Eduardo, na sua nova posição em campo, face á lesão de Tomé. Excelente atitude táctica, e de entrega ao jogo.

Bura - 3.5 - Grande arrancada para o primeiro golo academista. Excelente o entendimento com Bruno miguel.

Bruno Miguel - 3.5 - A dupla com Bura, começa finalmente a resultar. Esteve quase a marcar o primeiro golo da partida, ao cabecear para grande defesa do guardião portista.

Stephane - 3 - Começou algo desconcentrado, mas com o passar do tempo foi subindo de produção. Excelente no cruzamento de primeira para o golo de Pana.


Capela -3.5 - O capitão academista, parece aos poucos regressar ás exibições do passado, em que arrastava e contagiava a equipa com a sua garra e atitude. Pena não ter conseguido parar Ruben macedo, na arrancada para o golo portista.


Bruno Loureiro - 3 - Está quase a chegar ao nivel e qualidade que lhe reconhecemos. Sem sombra de duvidas em crescendo exibicional desde a chegada do mister Chaló.

Tiago Borges - 3 - Fez um jogo esforçado. Foi importante na missão de segurar e colocar em sentido os jogadores da defensiva portista. Não mostrou os pormenores nem a velocidade de outras partidas.

Luisinho - 3 - Já se começa a ver o "velho" mágico. Um ou outro pormenor daquilo que é capaz de fazer. Pode e vai melhorar para nos ajudar nesta segunda volta do campeonato. 

Sandro Lima - 3.5 - Não marcou, mas incomodou e muito. Grande trabalho lá na frente. Sofreu uma falta á entrada da área ainda na 1ª parte que o árbitro não viu. No ultimo lance da partida podia ter feito o 3-1.
  
Paná -  2,5 - Mal entrou, marcou de cabeça, o segundo da partida. Entrou para dar consistência ao meio campo academista.

Bruno Madeira - 1,5 - Pouco interventivo no jogo. Entrou e logo a seguir o porto marcou o seu golo. Entrou na pior fase da equipa academista. 

Tiago Gonçalves - 1 -  7 minutos em campo, entrou para ajudar Carlos Eduardo, no lado direito da defesa academista.

0 comentários: