segunda-feira, abril 20, 2015

Sondagem d'A Magia do Futebol: Adeptos querem Ricardo Chéu ao comando em 2015/2016

95 % dos adeptos querem continuidade de Ricardo Chéu em 2015/2016

(fotografia retirada do site oficial do Académico de Viseu)


A resposta é inequívoca. 
Os adeptos do Académico de Viseu querem o treinador Ricardo Chéu ao comando da equipa na próxima temporada. Numa sondagem elaborada pela Magia do Futebol, o atual mister academista mereceu a confiança de 95 % dos adeptos que aceitaram o repto de responder aquela sondagem. Apenas 3,75 % têm algumas dúvidas acerca da continuidade do técnico, e apenas um voto é a favor da sua não permanência na temporada de 2015/2016. Recordamos que, dentro de 2 meses haverá eleições no Ac.Viseu, não sendo pública ainda qualquer lista que vá a votos.


Agradecemos ao bom número que participou nesta iniciativa (80 votos válidos), que vale o que vale, e que pode até não passar de um mero número estatístico, mas que serve, pelo menos, para perceber a vontade dos adeptos do melhor clube do mundo. 
Obrigado a todos!

2 comentários:

--FD disse...

Tal como a esmagadora maioria dos academistas gostava de ver finalmente o Ricardo Chéu a planear e a fazer uma época desde o início. É um treinador que gosta de ter a iniciativa do jogo, que joga sempre olhos nos olhos com qualquer adversário e que pôs durante alguns jogos o Académico a jogar um excelente futebol. Claro que esta abordagem não tem apenas vantagens, como prova o elevado desgaste físico de alguns jogadores, o escasso número de empates e a clara dificuldade em jogar contra equipas "mais fechadas" - normalmente as equipas do fundo da tabela. A somar a isto tudo houve o grande problema da falta de pagamento dos salários e o facto de na segunda volta termos três deslocações às ilhas (com poucas semanas de intervalo) obviamente que também não ajudou.

Esta época teve algumas semelhanças com a época anterior relativamente ao momento em que a nossa equipa começou a falhar e temos de conseguir assegurar matematicamente a manutenção o mais rapidamente possível para retirarmos pressão e intranquilidade.

Aos poucos temos de começar a preparar a nova época. Um processo importantíssimo e que não pode ser desprezado. Reunir apoios que permitam estabelecer um orçamento realista que nos permita viver sem os sobressaltos desta época, decidir quem sai, quem fica e definir os objectivos a curto e médio prazo. Há muitas áreas em que podemos melhorar e não são apenas dentro do campo.

Força Académico!
Força Ricardo Chéu!

segunda-feira, 20 abril, 2015
paulo teixeira disse...

É claro que gostava de ver Ricardo Cheu a começar e planear a próxima epoca, seria bastante interessante, defenir a subida á primeira liga como objectivo, mas se continuar a não haver apoios económicos das forças vivas da cidade, se o numero de sócios não aumentar significativamente o melhor é continuar a pensar em manutenção, com poucos ovos não podemos exigir um pão de ló de qualidade!
Paulo Teixeira sócio 752

segunda-feira, 20 abril, 2015