segunda-feira, novembro 26, 2012

Zé Rui decisivo!


Zé Rui (4) – Um golo, e uma assistência para golo, já seriam suficientes para o eleger como melhor em campo. Mas o cabo-verdiano foi muito mais do que isso. Jogou e fez jogar e foi sempre um quebra-cabeças para a defesa contrária. Saiu aos 73 minutos debaixo de uma enorme ovação. O melhor em campo.

Nuno Ricardo (3) – Quase três meses depois regressou à baliza. Soube transmitir segurança aos seus companheiros de sector. Muito bem com os pés.

Marco Almeida (3) – Algumas dificuldades com o irrequieto Daniel Gonçalves. Teve dois ou três bons cruzamentos. Marcou o pontapé de canto que deu o golo a Zé Rui.

Calico e Campinho (3,5) – Foi o primeiro jogo destes dois centrais como dupla. E estiveram à altura das responsabilidades.

Rodolfo Simões (3) – cresce de jogo para jogo, na retina fica um grande corte já no dealbar da partida. Já anda há algum tempo a ameaçar marcar!

Ibraima e Bruno Loureiro (3,5) – Muita garra, muita luta, intransponíveis!

Luisinho (3) – Não foi feliz na concretização, mas nunca virou a cara à luta!

Hélder Rodrigues (3,5) – Oportuno a inaugurar o marcador. Lutou muito, ajudando também ele a parar o ataque forasteiro. O relvado não estava para grandes floreados mas HR7 soube adaptar-se.

David Nunez (2,5) – Falhou uma oportunidade de forma algo escandalosa. É um poço de força, sentindo-se como peixe na água em relvados pesados como o de ontem. Esforçado!

Casal (1,5) – Jogou 23 minutos. Mostrou-se confiante, saindo a jogar, quando os adeptos pediam o pontapé para a frente!

Pedro Ribeiro (1) – Sem tempo para grandes coisas.

Tiago Gonçalves (1) – Pela primeira vez desde que está no Académico de Viseu foi utilizado vindo do banco!

1 comentários:

Anónimo disse...

na entrega e a vontade faz lembrar a equipa da época passada!

segunda-feira, 26 novembro, 2012