sexta-feira, novembro 30, 2012

Jogador do mês - Bruno Loureiro!

Nome: Bruno Filipe Santos Loureiro
Data de nascimento: 23/09/1989
Naturalidade: Viseu
Posição: Médio
Estreia: Ac. Viseu 6-0 Prainha (25/08/2012)
Primeiro golo: Ac. Viseu 6-0 Prainha (25/08/2012)
Jogos: 10
Golos: 2
Épocas no Ac. Viseu: 12/13

Números da época:

Jogos: 10
Suplente utilizado: 2
Golos: 2

Foto: SportViseu

Pela primeira vez Bruno Loureiro é eleito por A MAGIA DO FUTEBOL como jogador do mês. Foi um mês em que Bruno Loureiro marcou um golo pelo Académico, na vitória frente ao Sousense, ou seja, no mesmo jogo em que foi eleito como melhor academista em campo, onde deu “show de bola”.
No mês que agora termina Bruno Loureiro somou 12,5 pontos, os mesmos pontos que Calico. A escolha recaiu em BL23 após votação efetuada entre os editores do blogue. Assim sendo Bruno Loureiro teve 3 votos (José Carlos Ferreira, João Monteiro e Pedro Simões) e Calico teve um voto (João Nunes). A completar o pódio ficou Hélder Rodrigues com 12 pontos.
Bruno Loureiro – jogador do mês em Novembro de 2012!

1 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Loureiro é daqueles jogadores que não engana, ou seja sabe de bola, sabe de futebol, agora, vê-se que ainda precisa de tempo para se afirmar como o organizador de jogo do meio-campo Academista, pois a pressão que é colocada sobre o jogador que ocupa aquela posição é tremenda, pois tem de fazer inúmeros passes, alguns de risco, e obviamente alguns vão sair mal, mas a tolerância dos adeptos nem sempre é a melhor, e por isso, há que não ter medo de errar e fazer aquilo que melhor Bruno Loureiro sabe fazer que é ser o grande organizador de jogo do meio-campo do Académico!

Força Bruno, contamos contigo!

Carlos Silva

domingo, 02 dezembro, 2012