terça-feira, novembro 20, 2012

Depois de Álvaro, João Ricardo

O avançado academista João Ricardo, anunciou no Facebook que também vai abandonar o Académico de Viseu. É esta a sua mensagem de "despedida":
"Como já é do conhecimento de alguns, estou de saída do Académico de Viseu. Saio triste por nunca ter tido a oportunidade de representar este clube enquanto jogador do plantel sénior mas ao mesmo tempo de consciência tranquila porque sei que de tudo fiz para merecer essa oportunidade. Sinto que saio mais forte, mais determinado e ainda com mais vontade de vencer. 
Quero deixar uma palavra de muito 
apoio e profundo agradecimento a todo o grupo de trabalho e dizer-vos mais uma vez que podem contar com mais um adepto na bancada a torcer por vocês para que todos juntos possamos ser mais fortes e unidos.
Como forma de incentivo a todos vós deixo-vos aqui uma frase que decerto se recordarão: “Nós, jogadores, é que somos a alma deste Clube!" . Agarrem-se a estas palavras, honrem essa camisola, provem aos adeptos que devem ir ao estádio e no fim todos juntos faremos a festa. Estou com vocês.
"

16 comentários:

Anónimo disse...

Jovem com muito valor e potencial que muito merecia ter tido uma oportunidade para mostrar o seu imenso talento. Se tiver oportunidades noutro lado pode ir longe. Felicidades para o seu futuro. Saudações academistas.

Nuno

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Estou de pleno acordo com o que foi dito acima. Um miudo com imenso potencial, que sempre foi bem referenciado durante as camadas jovens e no primeiro ano senior depara-se com uma situaçao destas. Pena é que quem o orientou não tenha apostado nele. É muito triste mas esta é a realidade do futebol. Força miudo

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Eu so tenho uma coisa a dizer. No inicio da epoca o que se dizia era que o plantel foi feito por Carlos Agostinho e este optou por criar o melhor plantel possivel com os melhores jogadores da regiao e alguns de fora, em funçao do orçamento proposto. O que eu digo agora é: Carlos Agostinho teve quem quis, quando quis ( quase nao houve lesoes) e nao foi capaz de gerir um grupo com tao grande qualidade como este. Isto é, teve a faca e o queijo na mao e nao teve estofo para saber lidar com isso! E é uma tristeza ver estes jogadores sairem. Tanto um como o outro foram pouco e mesmo nunca utilizados por este senhor. Será que ele não e capaz de dar uma justificaçao a todos os academistas? Afinal o que esperam os jovens da formaçao? Chegar a seniores e estagnarem? Enfim. E logo este de quem todos depositavam muita esperança! Foi falta de trabalho? Falta de maturidade? Falta de qualidade? O porque de ninguem ter tido a oportunidade de o poder ver? É triste. Miudo, muita força e muito trabalho para provares a todos que estavam errados. Os academistas estão contigo!

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Para os mais distraídos: O Carlos Agostinho já saiu! Quer agora fazer crer que a culpa do João Ricardo sair é do Agostinho?

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

"Nós, jogadores, é que somos a alma deste Clube!"

Nós, aqueles que estamos sempre lá na bancada nas vitórias e nas derrotas (poucos é certo...) não somos a alma do clube? Peço desculpa mas da minha parte considero-me muito mais alma do clube do que muitos que lá andam e lá passaram. Quero ver se vai continuar a estar lá para ser a "alma do clube"!

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Rui Santos e Luis Cardoso tb saem.

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

E nós sócios somos o que??? Somos os investidores da alma do clube??

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Se queremos tentar subir, temos de deixar trabalhar tranquilamente o novo treinador, que tem feito trabalhos honestos e competentes por onde tem passado. O plantel melhorará de qualidade com as novas entradas e ficará mais equilibrado. Resta-nos apoiá-lo, assim como à equipa e à direção. Com trabalho e apoio, vamos tentar construir um Académico mais forte. Eu acredito!

terça-feira, 20 novembro, 2012
Anónimo disse...

Um jovem cheio de talento e com uma ambição muito grande é pena não darem oportunidade sabendo que podia ser um dos elementos,que podia dar muito ao futebol academista.
Sabendo que deu muito nas camadas jovens dedicação e amor a camisola e que muitos jogadores neste clube não o dão...deviriam sempre apostar na prata da casa e nem uma oportunidade deram, UMA VERGONHA.
Uma mensagem para ti João Ricardo, não desistas do futebol, mostra o teu real valor noutros clubes e acredita quem perde é sempre o clube academista.

Uma mensagem para a direcção e treinador.
" TEMOS MUITA QUALIDADE NAS CAMADAS JOVENS,APROVEITEM"...Saudações
Academista

quarta-feira, 21 novembro, 2012
Anónimo disse...


Plenamente de acordo com este último comentário.

quarta-feira, 21 novembro, 2012
Anónimo disse...

"Sabendo que deu muito nas camadas jovens dedicação e amor a camisola"

Epá... por favor... é pai, tio, primo ou que outro familiar? Sabe quantos anos esteve ele nas camadas jovens do Académico? 1 (sim UM) o último ano de júnior, às vezes lê-se cada coisa que só dá vontade de rir. O que fez ele mais que eu pelo Académico para ter dedicação e amor à camisola? É sócio? Eu sou à 2 anos, não sou à mais porque foi agora que consegui começar a pagar com o meu dinheiro!

quarta-feira, 21 novembro, 2012
Anónimo disse...

Este miudo vive o clube. A mensagem que ele disse foi clara. Dizer aos jogadores que tem de ser eles a cativarem as pessoas para elas irem aos estadios. Como é obvio nao esta a por em causa o que os adeptos sentem pelo clube mas sim fazer os que vem de fora sentir que o clube e um GRANDE CLUBE!
Por favor nao alimentem especulaçoes! De certeza que nao foi essa a intençao

quarta-feira, 21 novembro, 2012
Anónimo disse...

Não se pode deixar de reconhecer que atá não é mau de bola. Mas, também,não se pode deixar de dizer que a vaidade morre perto.

quinta-feira, 22 novembro, 2012
Anónimo disse...

Muitos dos comentadores desconhecem que este jovem, em tempos idos, quando estava do outro lado da barricada, aplidava os rapazes e o dirigentes do CAF de " a ferrugem".

sexta-feira, 23 novembro, 2012
Anónimo disse...

Muitos comentários são dos amigos isso sim, porra tanta confusão, parece o fim do mundo, de um dia para o outro era a pessoa que mais amava o clube, nem sabe viver sem ele, por favor, devem pensar que as pessoas se acreditam em tudo!

sexta-feira, 23 novembro, 2012
Anónimo disse...

mas onde e que ele foi vaidoso? e onde e que ele disse que amava o clube?

domingo, 25 novembro, 2012