quarta-feira, novembro 14, 2012

Apresentação do treinador: Filipe Moreira

Nome: Filipe José Oliveira Moreira
Data de nascimento: 30/05/1964
Naturalidade: Ericeira
Foto: A Bola

Depois da surpreendente saída de Carlos Agostinho está na hora de dar as boas vindas ao novo timoneiro do plantel academista – Filipe Moreira.
No seu trajeto contam-se passagens por Machico (98/00), Operário (00/03), Santa Clara (03/04), Dragões Sandinenses (04/05), Casa Pia (06/07), Olivais e Moscavide (07/09), Mafra (09/10), Tondela (10/11) e Oriental (11/12). No dia de hoje saiu a notícia que deixara o comando técnico do Sp. Covilhã para horas depois ser confirmado como o novo treinador do Académico de Viseu.
Tem um percurso entre a II Divisão e a Divisão de Honra, que teve o seu ponto alto no Olivais de Moscavide (07/08) quando venceu a II Divisão Sul, ao serviço do Olivais e Moscavide, com jogadores como João Gonçalves (V. Guimarães), Tiago Pinto (Corunha) e Cleo (que chegou a disputar a Liga dos Campeões). Apesar de ter vencido a II Divisão acabou afastado da Honra por ter perdido com o Sporting da Covilhã após dois jogos e um prolongamento.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

4 comentários:

ricardo barbeiro disse...

grande homem .como pessoa simplesmente fantastico.poucos há assim no futebol de hoje..100 por cento humilde e excelente profissional..pena é que no meu clube os resultados nao o ajudassem.Muitas felicidades para ele.Ricardo Silva Barbeiro ( adepto S.C.C.)

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Anónimo disse...

Agora sim. Este treinador vai incutir mais ambição aos jogadores e exigir muito mais deles. Penso que Carlos Agostinho não conseguiu transmitir a sua mensagem. Vamos ter decididamente futebol agradável e de cariz ofensivo. Aliás Filipe Moreira já esteve muito perto de orientar o nosso clube anteriormente. Felicidades ao nosso novo mister...

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Anónimo disse...

Embora tenha alguma dificuldade em entender tudo o que aconteceu, isto porque não sei mesmo, desejo a Filipe Moreira, alheio a tudo o que se passou, a maior sorte do mundo, no nosso Académico e que consiga com trabalho, dedicação, e apoio de todos, todos mesmo, fazer o Académico praticar bom futebol e conseguir bons resultados, no fim é isto que todos os Academistas querem!

Há que saber respeitar as pessoas todas, as que estiveram, as que estão e as que hão de vir. A Grandeza do Clube vê-se em todos os momentos, não apenas quando se ganha!

O Saudoso Carlos Alhinho numa entrevista ao Jornal a Abola, disse um dia "O único clube por onde passei e me pagou tudo o que acordou comigo foi o Ac. de Viseu"

Infelizmente mais tarde as coisas aconteceram como aconteceram e para que tal não se volte a repetir, vamos todos impedir que as dívidas voltem a liquidar o clube como irá acontecer a muitos por esse País fora.

Há que louvar esta Direção ao impor que qualquer que seja a direção que sirva o Clube tem de comprometer-se com contas equilibras para evitar os males do passado!


Força Académico!

Carlos Silva




sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

Pois enquanto o Sr. Albino pagar está tudo bem. Este presidente vai ser vitalício?

segunda-feira, 19 novembro, 2012