quinta-feira, novembro 15, 2012

Álvaro abandona Académico de Viseu

Foto: O Derby, retirado da página do Facebook Movimentos Desportivos

Depois de muitas épocas no Académico - onde chegou a capitanear a equipa - Álvaro "abandonou" o Académico de Viseu. São estas as palavras do jogador na sua página no Facebook.  

"Foi, e sempre será, um orgulho ter representado este clube. Dezasseis anos não são dezasseis dias. Apesar de tudo levo este clube no coração. A todos os colegas que permanecem no clube o meu forte abraço. À direcção desejo sorte para levar o clube onde eles sonham levar. Aos verdadeiros adeptos o meu obrigado pelo apoio e dedicação ao clube".

A MAGIA DO FUTEBOL agradece ao Álvaro toda a dedicação ao nosso clube. És e serás sempre um dos nossos!

Aditamento: O Álvaro afirma, na sua página do Facebook,  que foi ele que quis sair. A SportViseu diz que o Lusitano será o próximo clube do atleta.

9 comentários:

Anónimo disse...

Lamento profundamente a saída do Álvaro. A apesar de não estar a jogar com regularidade considero que era importante para a equipa. Qual o real motivo da saída deste jogador? Desilusão pelos poucos minutos jogados?

Ao Álvaro, desejo as maiores felicidades e agradeço todo o contributo que prestou ao Académico durante estes anos e o seu grande empenho em campo.

Força Académico!

quinta-feira, 15 novembro, 2012
Anónimo disse...

Força Alvaro!
Não estão a ser corretos!
É o primeiro de muitos! A direcção devia explicar a saída e as próximas!

sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

Os empresários vão rebentar com tudo!

sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

Ontem ouvi as declarações do Professor Carlos Agostinho à Rádio Lafões e, se tudo for verdade, é uma situação bastante delicada... Espero muito sinceramente que quem estiver à frente do Académico de Viseu não deixe que os "empresários" derrubem o nosso Clube! Hoje após as 21h vai ser transmitida uma nova peça na rubrica de desporto da Rádio Lafões.

sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

Não sei as razões da sua saída, mas na minha opinião não tinha qualidade para um plantel na II divisão.

sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

5 mensagens de 5 anónimos? Ou é sempre o mesmo? Um a dizer que é pena, outro que ainda bem...

O Álvaro merece a nossa estima e agradecimento porque deu sempre o que tinha.
Que seja feliz no que for fazer, é o que desejamos a todos os que representaram o nosso ACADÉMICO!

Lumago

sexta-feira, 16 novembro, 2012
Anónimo disse...

Álvaro, um Academista daqueles que nunca mas nunca virava a cara à luta. Percebeu que este ano ia ter poucas oportunidades de ser 1ª opção e achou que ainda era muito novo para estar no banco, por isso decidiu procurar outro clube onde pudesse jogar com mais regularidade.

Para o Àlvaro as maiores felicidades e será sempre benvindo ao Fontelo!

Álvaro saiu sem qualquer polémica e foi muito claro no que disse, não inventem problemas onde eles não existem!

Força Álvaro!

Carlos Silva

sábado, 17 novembro, 2012
Anónimo disse...

Não é por ter poucas oportunidades, mas sim por não poder treinar no novo horário que o treinador Filipe Moreira pretende para os treinos, depois do Álvaro vão sair mais, todos aqueles que trabalham, como: Rui Santos, Nuno Oliveira, Luís Cardoso, bruno Loureiro, etc...

domingo, 18 novembro, 2012
Anónimo disse...

Mas será essa a razão?

O que se ganha na 2ª Divisão B não permite que se viva unicamente do futebol, logo há que aceitar que vários jogadores tenham outra ocupação e por isso há que, na medida do possível, adequar horários de trabalho, pois não podemos cometer o erro de há 3 anos, em que por causa da alteração de horários de treino, abdicámos de alguns dos nossos melhores jogadores e o resultado final não foi bom!

Não podemos perder alguns dos nossos melhores jogadores, nesta altura da época, pois há rotinas que se estão criadas e tudo mudar agora, é demasiado arriscado!

Eu Acredito no Académico, mas há que ter muito, muito cuidado com os passos que se dão, pois erros do passado não mais poderão voltar a ser cometidos!

Não pudemos mudar, só para dizer que mudámos, sem dar passos firmes e muito, muito seguros, a todos os níveis!


Mudámos e queremos jogar mais e melhor, especialmente nos jogos fora, estamos todos de acordo. Como conseguir fazê-lo, obviamente compete ao novo treinador arranjar as soluções, mas nesta divisão, embora não haja nenhuma equipa fabulosa, todas jogam e todos disputam cada jogo, com muito empenho, por isso todos os jogos são difíceis de vencer e é preciso lutar muito em todos eles!

Vejam-se os exemplos de ontem do Tourizense de do Penalva!

Força Filipe Moreira!

Força Académico!

segunda-feira, 19 novembro, 2012