terça-feira, julho 17, 2012

Apresentação do reforço: Mamadou

Nome: Mamadou N´Diaye
Data de nascimento: 12/01/1984
Naturalidade: Dakar - Senegal
Posição: Defesa
Antigo clube: Torreense
Foto retirada do blogue do Portimonense

No seu país, o Senegal, jogou no AS Douanes e no Jeanne D´Arc. A sua entrada no futebol português deu-se pela porta grande, leia-se I Divisão, ao serviço do V. Setúbal em 06/07, embora tenha sido dado como provável no Shaktar. Fez 9 jogos, estreando-se  no Bessa com o Boavista (1-1), fazendo a dupla de centrais com Auri.
Na época seguinte mudou de ares. Foi até Portimão, o Portimonense estava na Honra, e foi companheiro de Nuno Ricardo que reencontra esta época em Viseu. Não foi feliz aí já que fez apenas 2 jogos e ambos como suplente utilizado e teve até um problema disciplinar. Nessa mesma época subiu um pouco no mapa e terminou 07/08 no Juventude de Évora, II Divisão onde actuou em 9 jogos.
Em 08/09 jogou no União da Serra, II Divisão, e fez 14 jogos pelo clube da AF de Leiria.
Em 09/10 viajou até à Madeira, mais propriamente Porto Santo, para jogar no Portosantense, mas nem os seus 25 jogos e 3 golos conseguiram ajudar a equipa da III Divisão a subir.
Em 10/11 regressou ao continente e novamente para jogar no Algarve. O destino foi o Farense, na II Divisão, fez dupla de centrais com Tiago Sousa (jogou no Penalva) mas os seus 3 golos, em 27 jogos, não ajudaram o clube de Faro a manter-se na II Divisão, embora se tenha mostrado como um jogador com apetência para marcas nas bolas parada
Na época passada jogou no Torreense mas os titulares Dorival (jogou no Estoril na I Divisão) e Anta (vai jogar no Varzim nesta época) não lhe deramm grandes chances. Mesmo assim fez 16 jogos e marcou um golo.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

0 comentários: