domingo, junho 10, 2012

Obrigado Lima Pereira!

Troca de timoneiros no Académico de Viseu. A MAGIA DO FUTEBOL não pode, nem quer ficar indiferente ao trajecto de Lima Pereira. Chegou, viu, venceu e agora que está de saída diz que "levarei o Académico no coração...". Foi grande na saída. Obrigado Lima Pereira! 

4 comentários:

Anónimo disse...

Mister, muito obrigado por tudo!

Apesar de nem sempre o Académico ter praticado um futebol bonito, a verdade é que foi pragmático e conseguiu o grande objectivo! A sua determinação demonstrada ao longo da época (não esqueço quando referiu que não foi necessário pedirem-lhe a subida porque queria mesmo levar o Académico à II Divisão) foi bastante importante para o Académico conseguir vencer o campeonato.

Como adepto fervoroso, é para mim uma enorme alegria saber que leva o Clube no coração. Desejo-lhe as mais sinceras felicidades!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo!

domingo, 10 junho, 2012
Anónimo disse...

Grande brio profissional.
Cumpriu os objectivos traçados e saí pela porta grande!
Muito Obrigado e Felicidades.

JM

segunda-feira, 11 junho, 2012
Marco Gomes disse...

Obrigado Lima Pereira.
Bem-vindo Carlos Agostinho!!

terça-feira, 12 junho, 2012
Anónimo disse...

Como homem teve sempre uma postura de total correção para com os Sócios e adeptos, mesmo em situações em que era muito difícil manter a calma. Lima Pereira foi um senhor nesse patamar.

Como treinador, por diversas vezes discordei do futebol praticado pelo Académico, mas raramente consegui discordar das opções tomadas quer na formação da equipa, quer nas opções tomadas em termos de substituições.
Ou seja, Lima Pereira muito conhecedor dos seus jogadores procurou sempre colocar a mlehor equipa e definir a melhor tática, mas isto mais é mais fácil falar do que fazer e nem sempre as coisas correram bem em termos da qualidade de jogo. Ainda assim, houve exclentes exibições e excelentes jogos.

Bem, quanto a resultados, aí, há pouco a dizer, ou seja todos os objetivos foram alcançados e por isso Lima Pereira sai do Académico pela porta grande e só temos de agradecer-lhe o que fez pelo Académico, esperando que leve o Académico no coração e sempre que possa e queira tem as portas do Fontelo abertas para assistir ao "seu" Académico.

O Académico e o Fontelo, são assim, tocam todos os que por lá passam.

Nós somos diferentes, nós somos o Académico, queo digam Leal, Ramon, Pelezinho, Sérgio, e tantos outros que sempre que podem marcam presença no Fontelo.

Força Mister Lima Pereira e tudo de bom na sua Carreira!

Há que encarar a saída com a mesma naturalidade da entrada e quando as coisas são feitas com correção, tudo é normal e natural, e há um ciclo que se fecha e um novo que se inicia!


Para Mister Carlos Agostinho o dobro da sorte de Mister Lima Pereira e o dobro da paciÊncia dos Sócios e adeptos do Académico, que por vezes tornam o tribunal do Fontelo, um sítio onde até apetece dizer, mais vale jogar fora. ORa issi não pode nunca acontecer. Os nossos tÊm que se sentir bem, no nosso estádio!


Carlos Silva

quarta-feira, 13 junho, 2012