sexta-feira, junho 15, 2012

A época de João Paulo

Nome: João Pedro Fernandes Santos Paulo
Data de nascimento: 18/01/1984
Posição: Médio
Foto: Viseu Flash


Números da época:


Jogos: 31
Suplente utilizado: 9
Golos: 6


Estreou-se pelo Académico de Viseu logo na 1ª jornada no jogo frente ao Canas de Senhorim (1-1)
João Paulo foi autor de seis golos, sendo o melhor marcador da equipa tal como Bacari e Ricardo Ferreira. Estreou-se a marcar em casa frente ao Valecambrense (3-2) marcando o momentâneo (2-1); o segundo golo foi no Fontelo com o Avanca dando a vitória ao Académico com um golo no minuto 90 (2-1); o terceiro golo foi novamente no Fontelo, ao Penalva, abrindo a porta da vitória (3-0); o 4º golo foi no terreno do Bustelo na última jornada da primeira fase, golo que não evitou a goleada (4-1); o 5º golo foi em casa e novamente ao Avanca fazendo o 1-1 numa partida que o Académico acabria por vencer (3-1);  o sexto e último foi no terreno do Alba marcando o golo da confirmação (0-2).
Por 3 vezes foi eleito o melhor academista em campo. Em Oliveira de Azeméis em jogo a contara para a Taça de Portugal (5-2); no fontelo com o Avanca na 1ª fase e no jogo com o Penalva do Castelo também em Viseu.
Em Março de 2012 foi eleito jogador do mês.
O facto de ter sido 9 vezes utilizado como suplente utilizado prejudicou a sua classificação final. Foi pontuado com 78 pontos sendo o 9º classificado.


Amanhã: A época de Hélder Rodrigues

1 comentários:

José Sampaio disse...

O meu irmão (João Sampaio) foi seu colega no FC Madalena e disse-me que é um craque, um fora de série e eu acredito nele! Grande abraço e parabéns pela subida!

sexta-feira, 15 junho, 2012