domingo, julho 29, 2012

Época 2012/2013 – Dê-nos a sua opinião!

Equipa técnica:


Treinador: Carlos Agostinho
Adjuntos: João Mota e Tiago Santana


Guarda-redes:


Nuno
Nuno Ricardo
Rui Pedro (Júnior)


Defesas


Marco Almeida
Tiago Gonçalves
Calico
Campinho (Mirandela)
Mamadou (Torreense)
Serginho (Cerveira)


Médios:


Casal
Álvaro
João Paulo
Ricardo Ferreira
Rui Santos
Bruno Loureiro (Penalva do Castelo)


Avançados:


Luisinho
Hélder Rodrigues
João Ricardo (Júnior)
Luís Cardoso (Penalva do Castelo)
Pedro Ribeiro (Sp. Covilhã)
David Nunez (Madalena)


Nota: Todos os nomes confirmados oficialmente

Saídas:


Augusto (fim da carreira?)
Canelas (Oliveira de Frades)
Jorge (Oliveira de Frades)
Cabido (Canas de Senhorim)
Filipe
Luís Vouzela
Baio
Doumbouya
Bacari

62 comentários:

hugo disse...

a mim parece-me que deviam manter o actual treinador , quanto a mim e apesar de algumas más opções é o técnico melhor colocado para continuar a assumir a equipa.
quanto ao plantel já e outra historia , grande parte do plantel já não terá pernas para uma divisão superior. será conveniente manter o helder rodrigues , luisinho , o tiago e o calico , os jogadores mais importantes do plantel. os outros tirando o vouzela que gostaria de ver na equipa tecnica ,sao jogadores vulgares ou sem pernas para uma 2 divisao .
Deixo aqui alguns nomes de jogadores que gostei de ver jogar e que me parecem ficariam bem no academico:

guilherme - sampedrense, jogador rapido e muito novo
jonhy - sampedrense , este é sem duvida bom , tenho pena se for para outro clube (especialmente o tondela)
materazzi - tondela , bom jogador , colocado para 2ª plano no tondela ficaria bem no plantel academista
bosingwa - espinho , bom defesa
vitor borges - cinfães
pedro almeida - alba - um bom ala e jovem
ze francisco -nogueirense, muito rapido e muito jovem
rui daniel - nogueirense - experiente defesa
luis - alba - pequeno guarda redes mas muito bons reflexos

quinta-feira, 07 junho, 2012
ribeiro disse...

gostava dar a minha opiniao sincera nao vou falar nomes. relativamente a equipe tecnica mantia a mesma equipe, com mais valia o augusto como treinador de guarda redes. ao jogadores mantia a espinha dorsal da equipe de este ano, ia buscar 2 laterais um direito e um esquerdo, um guarda redes 2 medios e 2 avançados, iniciava a preperaçao com alguns jogadores que foram cedidos em janeiro e tambem a promoçao de alguns juniores. relativamente saida nao me queria pronunciar.

quinta-feira, 07 junho, 2012
Anónimo disse...

Penso que o plantel deve ser reforçado em todos os setores pois a diferença entre a 2ª e 3ª divisão é enorme e nós já tivemos a prova há 2 anos. necessitamos no mínimo 1 GR 2 laterais 1 central 1 médio defensivo, 1 médio construtor e 2 ponta de lança. Do plantel aproveitava: Nuno, marco Almeida, calico, tiago Rodrigues, Vouzela, Ricardo, Hélder e Luisinho. Subia 2 a 3 júniores com destaque para o Dani e o extremo direito. Contratava: johnny, materazzi e Gomes Tondela,porque não o Carlos manuel do Espinho. Temos que ser cirurgicos nas contratações e realistas na qualidade do actual plantel e de jogadores que apesar de gostarem muito do clube já não t~em andamento para a 2ª divisão. saudações academistas.

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

Sou adepto da continuidade do treinador Lima Pereira.
Terá de haver logicamente vários reforços, nomeadamente na defesa, uma vez que não temos laterais de raiz. Teremos tambem de ver que muitos jogadores do plantel actual não poderão continuar no clube (há casos evidentes...).
Parabens pelo vosso trabalho.

sexta-feira, 08 junho, 2012
S.R. disse...

Há vários jogadores do actual plantel que não poderão continuar (há casos evidentes...). E logicamente que teremos de reforçar e bem o plantel, acima de tudo na defesa (não temos laterais). Quanto ao treinador, por mim pode continuar.

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

nao sei quem fez o primeiro comentario mas deve-se estar a esquecer de jogadores como Ricardo e João Paulo que são jogadores de imensa qualidade e que tem mais que pernas para jogarem numa segunda divisão! Concordo que devem ir buscar um lateral muito bom para o sector esquerdo. Quanto resto nao me vou pronunciar

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

Mantinha basicamente a mesma equipa, reforçando todos os setores.

Saudações Academistas
Marco Ferreira

sexta-feira, 08 junho, 2012
Marco Gomes disse...

Eu espero que não façam uma revolução muito grande e que não se perca a identidade e espírito de grupo desta equipa, começando desde logo com o treinador.
No entanto há posições que temos mesmo de reforçar:
GR - augusto reformou-se
DE - não tívemos nenhum esta época
MD - espero estar enganado, mas o vouzela já não deve aguentar muito mais e o alvaro é macio demais para jogar a 6
MO - precisamos de um gajo que pegue na bola e faça os outros jogar, o rui santos ainda tentou, mas acho que não é a sua praia

Quanto a permanências, duvido que o hélder fique (o covilhã deve resgatá-lo dadas as exibições) mas espero que mantenham o luisinho.

sexta-feira, 08 junho, 2012
ribeiro disse...

entao o tiago gonçalves, o joao paulo, o casal, o bacari nao cabem no plantel. o tiago goncalves era dos melhores centrais da 3ª DIVISAO serie c

sexta-feira, 08 junho, 2012
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Segundo o que nos foi dito o Hélder Rodrigues já não tem qualquer vínculo ao SC Covilhã. É algo a confirmar com ele na entrevista.

sexta-feira, 08 junho, 2012
Rafael disse...

Não mexer é errado, mexer de mais é capaz de ainda ser mais errado...

Nuno + Contratação;

Marco Almeida + Contratação;

Calico + Tiago Gonçalves + Canelas? + Contratação;

Vouzela? + Contratação;

João Paulo + Ricardo + Rui Santos + Contratação;

Hélder Rodrigues? + Luisinho + Contratação + Contratação;

Bakari + Contratação + Contratação

7/8 mexidas na minha opinião... há jogadores que já se viu que não serão capazes de ser mais valias numa segunda divisão, depois há outros que para segundas opções não me parece que seja de mandar embora. É também preciso ver se conseguimos segurar os jogadores mais influentes da última época (para mim dupla de centrais e dupla de extremos).

O próximo treinador vem de uma equipa com bons valores bem reforçada em Janeiro passado e que já se sabe jogar na terceira divisão para o ano que vem não é motivador...

sexta-feira, 08 junho, 2012
hugo disse...

ora então e segundo recentes noticias parece-me que ja temos treinador , pareceme bem pois tratasse de um treinador da região que fez uma exelente epoca , nao sera de admirar que na proxima época aparecam 1 ou 2 jogadores ex ol. frades, de referir que gilberto seria um bom reforço.

quanto aos outro comentarios dos camaradas academistas , o bacari parece-me muito fraquinho , e quanto ao joão paulo e o ricardo , apesar de tecnicamente serem bons parecem-me muito presos de movimentos e muito macios a defender (principalmente o joão paulo.pena tenho é que o rui santos ja não tenha pernas pois este sim é bom.
Existem muito bons jogadores nos clubes da região por isso penso que o agostinho sabera aproveita-los
a aquipa esta a precisar de um bom nº 10 , dois bons pontas de lança, despachando os da epoca transata , um grande trinco , 2 laterais entre outros

sexta-feira, 08 junho, 2012
Anónimo disse...

é Isso mandem CAMPEOES; CAMPEOES; Embora e vao buscar jogadores a 3º classificados, 4º classificados, 6º classificados e outros a equipas que lutaram para nao descer....
A ingratidao é muito feia...
nao quero com isto dizer que tenham que ficar todos os jogadores so porque foram campeoes, mas tratalos com respeito.... se eles nao tem pedal para a 2ª divisao os do nogueirense, do sampedrense, alba, teem??????

domingo, 10 junho, 2012
Anónimo disse...

Penso que o plantel tem de sofrer algumas alteraçoes tais como:
Nuno + contrataçao

M. Almeida e Casal

Calico Tiago e outro grande central

Um bom defesa esquerdo de raiz, com Ricardo ou Casal a remendar

Vouzela, Bruno do Penalva e talvez o Dani dos juniores

Joao Paulo e Rui Santos

Ricardo e um nº 10 que faça jogar

Helder Luisinho e o miudo dos juniores

Bacari e mais dois pontas, Johnny e por exemplo Luis do Penalva que fez uma boa epoca

Penso que o resto nao deve ter espaço no plantel para uma segunda b. A ver vamos. Temos treinador que conhece os jogadores da regiao melhor do que ninguem. Se queremos mudar o rumo deste Academico vamos apostar em jogadores da regiao com qualidade, promover um ou dois juniores por epoca e ter um orçamento equilibrado. Temos de ser pacientes e dar tempo ao treinador para incutir os seus metodos de trabalho e sermos o 12º elemento mais forte de todos. Apoiar quando um passe sai mal, quando falhamos um golo, quando falhamos um corte. So assim, juntos, conseguiremos levar mais gente ao Fontelo e ajudar o nosso clube a alcançar os seus objetivos.


FORÇA ACADEMICO!!!

domingo, 10 junho, 2012
Anónimo disse...

Quer dizer lá por o Sampedrense ter feito um campeonato pior que nós o avançado deles que só por acaso foi o melhor marcador da serie é pior que os nosso... vá não diga asneiras... ninguém quer comprar equipas inteiras, queremos os melhor para as posições que precisamos.

domingo, 10 junho, 2012
Anónimo disse...

Tiago Jonas (Cinfães), Makukula (Nogueirense), Johnny (Sampedrense), Ivo Bastos (Benfica Castelo Branco) e Ricardo Fernandes (Marinhense) seriam reforços interessantes, na minha opinião.

segunda-feira, 11 junho, 2012
Anónimo disse...

Hoje no Diário de Viseu vinham 9 nomes de possíveis reforços, todos eles já neste post comentados, parece que o que escrevemos tem reprocursão...

segunda-feira, 11 junho, 2012
José Carlos Ferreira disse...

E quais eram?

segunda-feira, 11 junho, 2012
Anónimo disse...

Luis GR do Alba, George, Toninho e Gilberto do Oliveira de Frades, Djibril Sarr (este acho que foi confusão com o Luís Cardoso) e Califa do Penalva, Johnny do Sampedrense diziam que não estava fora do baralho (já vi à pouco no facebook que está "difícil"), os outros 2 não me lembro

segunda-feira, 11 junho, 2012
Anónimo disse...

como o meu comentário estava fora de jogo, pois este passou a ser o tópico em destaque, recoloco-o, aqui.
Não quero deixar de repetir, aquilo que me parece ser a chave da época, PAciência, Calma, Serenidade!
Carlos Agostinho tem de ter tempo, e tem de ter toda a tolerância do por vezes, Injusto e implacável tribunal do Fontelo!

Há que ser tolerante, muito tolerante, deixar que o trabalho decorra com normalidade, e garantidamente os resultados e as exibições irão aparecer, mas no futebol, não há milagreiros, e essa lição, já todos a aprendemos (Direção, Sócios e Adeptos), e em épocas não muito distantes.

Carlos Agostinho é um excelente treinador, é um homem da região, conhece a realidade do futebol atual, como poucos, sente o Académico, como um de nós e quer tanto como nós fazer o melhor pelo Académico!

A melhor forma de ajudar é comparecer no Fontelo, no 1º jogo, em Força, tal como aconteceu, em S. PEdro do Sul

Aqui fica o meu anterior comentário que estava fora de jogo!

Carlos Silva
__________________

Escolha acertada, a melhor das escolhas, a 1ª de todas as escolhas, a escolha com a qual concordo em absoluto.
Dito isto, espero bem que tenha sido devidamente explicado a Lima Pereira, a razão da sua não continuidade, o que certamente terá sido feito. Espero que tudo tenha corrido de comum acordo, pois Lima Pereira foi sempre um Homem correto, sério no seu trabalho, conseguiu colocar a equipa a produzir excelente futebol, em alguns jogos (não todos, é verdade), e acima de tudo, conseguiu aquilo que outros não coseguiram, cumpriu o objetivo a que se propôs, e nunca se desviou nem esquivou em desculpas de qualquer espécie.

Lima Pereira fica ligado à história do Académico e o Académico engrandeceu o currículo de Lima PEreira. Na hora da sua partida só lhe posso desejar as maiores felicidades no clube onde ingressar, e que vença todos os jogos, exceto contra o Académico, caso fica a treinar uma equipa da 2ª Divisão zona centro.

Bem, quanto a Carlos Agostinho, o seu já longo percurso fala por si, e o seu percurso recente, bem esse não deixa margem para dúvidas, Carlos Agostinho foi clramente o melhor treinador da série C da 3ª Divisão. Quem assistiu, como eu, à espantosa exibição que o GDOF (Grupo DEsportivo de Oliveira de Frades) produziu contra o Académico, percebeu, logo aí, que a equipa era boa, tinha bons jogadores, mas que havia ali quem soubesse muito bem o que estava a fazer na orientação daqueles mesmos jogadores, e esse homem, era Carlos Agostinho.

Depois do seu percurso, só o Académico poderia encaixar perfeitamente na sua forma de estar e na sua ambição enquanto treinador!

Como alguém disse, Carlos Agostinho, chegou ao melhor CLulbe do mundo, para nós Academistas, mas, e há sempre um mas, há que dar tempo ao tempo, ser tolerante e compreensivo, pois é uma homem da Região, a quem tem que ser dada a mesma tolerÂncia que a qualquer treinador de fora, algo que nem sempre acontece pelas bandas do Fontelo.

Temos que deixar Carlos Agostinho trabalhar, com tranquilidade, deixá-lo fazer as suas escolhas, dar-lhe todo o Apoio, recebê-lo com Aplausos e nas horas dificíes, apoiar ainda mais.

Só Assim podemos construir um Académico Forte, e com ambição de chgar mais e mais acima.

Parabéns à Direção pela escolha!

Boa sorte para Lima Pereira!

Toda a sorte do mundo para Carlos Agostinho nesta sua aventura no ACADÉMICO!

Carlos Silva

Sexta-feira, 08 Junho, 2012

terça-feira, 12 junho, 2012
ribeiro disse...

ola amigos esta no site zerozero que o gilberto ja é jogador do macedos cavaleiros

terça-feira, 12 junho, 2012
Anónimo disse...

Então o treinador dos Júniores não toma conta dos séniores, conforme éra seu desejo...!!?? penso que o Sr.Lima Pereira devia continuar, mas se partiu por vontade própria, foi boa opção ir buscar o treinador do GDOF que efectuou uma boa época.

terça-feira, 12 junho, 2012
José Carlos Ferreira disse...

O facto do zerozero dizer que o Gilberto é do Macedo do Cavaleiros não merece muito crédito. Sobretudo porque esse site disse, ainda antes do fim do campeonato, que o Johny ia ser jogador do Académico de Viseu e já retirou essa informação. Mas...

terça-feira, 12 junho, 2012
Anónimo disse...

muito bem so contartaçoes contrataçoes, e ja renovaram com alguem???? ou os bons jogadores sao aqueles que veem de fora, claro que alguns ate o sao... mas o grupo que foi campeao nao merecia ver a sua situaçao resolvida se nao antes ao mesmo tempo que as contrataçoes, e que nao se ve nem se houve falar desse aspecto em nenhum lado, começamos mal a preparar a epoca no meu entender, espero que me engane para o bem do Academico. abraço a todos

terça-feira, 12 junho, 2012
José Carlos Ferreira disse...

O zerozero já não diz que o Gilberto é do Mirandela.

quarta-feira, 13 junho, 2012
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Queria dizer Macedo de Cavaleiros e não Mirandela.

quarta-feira, 13 junho, 2012
Anónimo disse...

o guarda redes que ai vem nao é assim tao reconhecido como isso e muito menos é da regiao como dizem no viseu desportivo... mas enfim!

sábado, 23 junho, 2012
José Carlos Ferreira disse...

O Viseu Desportivo não fala que ele é da região mas sim que tem passado na região. De calor reconhecido só vejo mesmo o Coelho mas já me disseram que não é ele.

sábado, 23 junho, 2012
antónio disse...

Será o Rui Marcos?

sábado, 23 junho, 2012
José Carlos Ferreira disse...

O Rui Marcos não teve nenhum clube na época 2011/2012. Talvez tenha terminado a carreira.

sábado, 23 junho, 2012
Anónimo disse...

O guarda redes é o avelino que esteve no tondela. Vai é preso por arames. Vai tar parado alguns mesinhos

domingo, 24 junho, 2012
Anónimo disse...

ja disse e torno a dizer. o guarda redes nao passou assim por nenhum clube daqui da regiao. a seu tempo saberão de quem se trata

domingo, 24 junho, 2012
hugo disse...

gostava era de saber das renovações de quem fica de quem vai embora, principalmente se o tiago o calico e os 2 alas (luisinho e helder)ficam.
eté agora em termos de contratações pareceme que estão a fazer um bom trabalho ... vamos ver

domingo, 24 junho, 2012
Anónimo disse...

Falta o Nuno Claro para a lista :)

domingo, 24 junho, 2012
hugo disse...

joão paulo tambem ja renovou , o gilberto foi po covilha (e pena)

quinta-feira, 28 junho, 2012
Anónimo disse...

Já está confirmada a subida à 2ª divisão nacional do Nogueirense:
http://www.correiodabeiraserra.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4806:adn-chamada-a-2o-divisao-nacional-de-futebol&catid=53&Itemid=110

quinta-feira, 28 junho, 2012
Anónimo disse...

nuno ricardo no academico de viseu

sexta-feira, 29 junho, 2012
Anónimo disse...

A minha sincera opinião: pouca coisa para já tanto tempo passado!!! Contrataram treinador, 2 jogadores, algumas ( poucas) renovações e parece que foram de ferias...

quarta-feira, 04 julho, 2012
Anónimo disse...

Na altura certa irão saber das novidades do nosso clube ... contratações , renovações e etc ... parece que este ano finalmente estão a fazer as coisas como deve ser ... posso vos garantir que sei de fonte segura que o plantel esta praticamente fechado ... tudo tem seu tempo , mas como se costuma dizer o segredo é a alma do negocio :)

Força académico ...

quarta-feira, 04 julho, 2012
Anónimo disse...

Quando vai ser a apresentação oficial? O Palácio do Gelo continua com patrocinador?

Para quando o plano dos jogos de preparação?

APOLI

quinta-feira, 05 julho, 2012
Anónimo disse...

Contratações: guarda redes Nuno Ricardo (jogou no Nelas e no Tondela)
Saídas: Baccari, Dumboya e Baio
O resto deve ficar todo. Só o Álvaro ainda não tinha renovado. Augusto fica a treinar os guarda-redes e fica como terceira opção para a baliza.

quinta-feira, 05 julho, 2012
gazeta rural disse...

Fico estupefacto com alguns comentários aqui publicados. Ninguém disse que a Série C da época passada foi a mais fraca dos ultimos anos e que a 2ª Divisão - Zona Centro já não é tão fácil como alguns a pintam. Sei do que falo. O Académico de Viseu se não contruir uma boa equipa vai ter muitas dificuldades. Do plantel da época passada aproveitava meia duzia de jogadores. De resto havia lá algun "brinca na areia" com tiques de vedeta, que é uma coisa que me chateia. Ronaldo só há um, assim como Messi. Para além disso, outros sem qualidade. É preciso dizer que o Lima Pereira fez um milagre. Quanto ao Vouzela, um jogador que admiro há muitos anos, tem aquilo que muitos precisam de aprender, que é ser humilde. Nesse aspecto o Luis é um exemplo. Um abraço para ele.
Luis Pacheco

quinta-feira, 05 julho, 2012
HUGO disse...

NOVAS CONTRATAÇOES

NUNO RICARDO - EX PINHALNOVENSE
ANDRE PEREIRA - EX COIMBROES
DAVID NUNEZ - EX MADALENA

quinta-feira, 05 julho, 2012
Anónimo disse...

se vao la ficar os outros todos, expliquem me só o que é que vai lá ficar a fazer o Cabido?

sexta-feira, 06 julho, 2012
HUGO disse...

realmente tambem gostava de saber o que e que o cabido la esta a fazer - que verdadeira cunha mas enfim ....
mas como o cabido ha mais 2 ou 3 - nao percebo se ficar por exemplo o filipe,o canelas , se é para estes ficarem mais vele dar oportunidade aos juniores

sábado, 07 julho, 2012
Anónimo disse...

concordo com o seu comentário. se é para lá ficarem jogadores que nunca são opção e vão na mesma para o banco, vai haver muita malta a trabalhar no duro nos treinos para nada... mas enfim. são opiniões. Já agora, lanço aqui o 'desafio'. Do plantel do ano passado quem deveria sair? Quais os júniores que poderiam eventualmente ficar?
cumprimentos

sábado, 07 julho, 2012
Anónimo disse...

Cabido não fica no plantel, assim como Luis Vouzela tambem não.

sábado, 07 julho, 2012
Anónimo disse...

Pois já vi pela entrevista que ele não fica. Vocês já viram bem a realidade de um jogador de futebol? 'Ah e tal tens qualidade... não queres jogar mais um ano?' ao fim de uma semana, um mês o que seja 'O melhor será arranjares outro clube...'
Mas o que é isto? Já não há respeito por ninguém? O que é que é o sr Albino comparado ao Luís Vouzela??! Foi à custa de muito suor de jogadores como o Vouzela que o Académico deu as alegrias que deu. Isto é uma vergonha! Enfim!
Luisinho, se arranjares clube sei que vais espalhar magia por onde passares, senão daqui por uns anos vais dar um grande treinador! Um grande abraço amigo. JC

domingo, 08 julho, 2012
anónimo disse...

Eu aconselho a contratação do Josivan, joga no Aguiar da Beira. Cumprimentos

segunda-feira, 09 julho, 2012
Anónimo disse...

Alguem sabe quando é o sorteio da 2ª Nacional?

terça-feira, 10 julho, 2012
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

De momento nem se sabe quais os clubes que vão disputar a "nossa" divisão.

terça-feira, 10 julho, 2012
Anónimo disse...

As escolhas estão feitas. Os jogadores estão confirmados. Temos 3 opções para a baliza e 6 por cada sector do campo. Na minha opinião já se começa a ver um bocadinho do que é a organização deste novo treinador. Apostou maioritariamente em jogadores do ano passado, jogadores da região e ainda deu oportunidade a dois júniores do clube.
Agora que ninguém se esqueça que sem tempo não vão haver resultados. Neste momento temos um grupo de jogadores mas falta criar um dinâmica de equipa, combativa para as exigências desta segunda divisão. Vamos todos dar tempo ao tempo, ser exigentes sim, mas ser contra o académico não. Vamos fazer com que os jogadores sintam que têm apoio cá fora e que estamos todos no mesmo barco. Só assim conseguiremos ser um só e alcançar os objetivos.
Aos poucos e poucos vamos colocar o Académico no lugar onde merece. FORÇA ACADÉMICO. ESTAMOS JUNTOS!!

quinta-feira, 19 julho, 2012
Anónimo disse...

O meio campo zona onde muitos jogos se ganham e se perdem vai continuar a ser a mais fraca. Sem o Vouzela os problemas vao agudizar-se.

segunda-feira, 23 julho, 2012
Anónimo disse...

O Luis Vouzela assinou pelo Nogueirense.

segunda-feira, 23 julho, 2012
Viriatus disse...

Estão para chegar dois excelentes jogadores para o meio campo. É só esperar mais um pouco.

segunda-feira, 23 julho, 2012
Anónimo disse...

Data apresentacao? Plano jogos?

terça-feira, 24 julho, 2012
Fábio Rodriguez disse...

Descobri agora que o Johnny (ex-Sampedrense) que seria, sem dúvida, um excelente reforço, assinou pelo gigante minhoto Vilaverdense.

http://www.agentedesportivo.com/2012/07/20/ii-divisao-johnny-assina-pelo-vilaverdense/

Será que o Vilaverdense tem assim tanto poderio financeiro? Ou terei uma ideia errada e sobrevalorizada do jogador? É que penso que é de um 10 com estas características que o Académico precisa (Para além de um trinco, um lateral e um extremo)

quarta-feira, 25 julho, 2012
Anónimo disse...

Se acabou a jogar no "gigante minhoto" Vilaverdense na III Divisão por alguma coisa foi. Ele até dizia que tinha interessados nele equipas da Orangina e na Liga(A Bola)!

quarta-feira, 25 julho, 2012
Anónimo disse...

O vilaverdense subiu a 2 divisao e contratou tv o Emerson trinco do boavista e com experiencia 1 divisao

quarta-feira, 25 julho, 2012
José Lino disse...

Fui dar uma olhadela ao treino e verifiquei que estavam a treinar 26jogadores, o plantel final só tinha 21, será que há jogadores à experiência.

sexta-feira, 27 julho, 2012
Anónimo disse...

teve tempo para os contar e nao teve tempo para ver que dois jogadores estao condicionados, dai ser natural integrar alguns juniores para poder dar continuidade ao trabalho que esta a começar de ser desenvolvido

sábado, 28 julho, 2012
Anónimo disse...

o teu problema Fabio é perceberes pouco de bola ... ou então perceberes e fazeres de conta que não percebes ... no académico o que mais tem neste momento são nº10 e trincos ... alias para o meio campo é tanto jogador que estou curioso para ver como o novo mister vai dar conta do recado ... já quanto ao jony , é bom jogador sim , mas é para equipas que joguem todas só para ele ... já no académico não sei se faria uma época como a da época passada ... o tempo vai tirar todas as duvidas ...

domingo, 29 julho, 2012