segunda-feira, abril 23, 2012

Casal, o faz tudo!

Casal (3) – Chegou a hora de premiar um dos pêndulos do Académico de Viseu. É um verdadeiro “faz tudo”. Ontem começou a defesa direito e acabou a defesa esquerdo com a expulsão de Ricardo Ferreira. É a defesa esquerdo que jogará na próxima jornada, já jogou a central, enfim… Ontem esteve muito bem a defender, na primeira parte fez um grande remate para o guarda redes fazer uma excelente defesa e na segunda parte foi o único a criar desequilíbrios nas laterais. O melhor academista em campo.

Nuno (3) – Por vezes dá a impressão que falta comunicação entre ele e a sua defesa. No entanto ontem, na fase de maior assédio do Sampedrense, mostrou segurança e evitou o golo do ex academista Costa numa boa intervenção ainda com o resultado em um a zero.

Calico (2,5) – Viu o cartão amarelo ainda muito cedo, um cartão desnecessário. O cartão não o impossibilitou de fazer um bom jogo. No golo a bola de Costa, para Guilherme, entrou no espaço existente os centrais.

Tiago Gonçalves (2,5) – Por vezes complicou o que parecia fácil. O que se disse sobre o Calico, no golo forasteiro, também se aplica a Tiago Gonçalves.

Ricardo Ferreira (2,5) – O primeiro cartão que viu foi uma completa invenção do senhor que veio de Portalegre. Teve um lapso de concentração que podia ter valido um golo aos forasteiros (falta de comunicação com Nuno). Marcou de grande penalidade e acabou expulso dois minutos depois por ter metido a mão na bola.

Luís Vouzela (2,5) – Quando Costa entrou em campo as dificuldades cresceram, e muito, para Vouzela. Substituído ao minuto 90.

João Paulo e Rui Santos (2) – Agrupo os dois na mesma nota e no mesmo comentário, porque nem um, nem outro, pegaram no jogo academista e disso se ressentiu o jogo academista.

Baio (2) – Um dois pelo esforço porque nunca conseguiu impor o seu repentismo e aus velocidade.

Hélder Rodrigues (2) – Devido à impendiosa marcação, e por vezes maldosa, não brilhou. Notou-se a sua frustração.

Doumbouya (2) – Esperava-se mais.

Marcou Almeida (2) – De regresso da lesão. Tem mais uma semana para aprimorar a forma física.

Bacari (2) – Não jogou melhor que Doumbouya.

Álvaro (0,5) – Entrou, e talvez devesse ter entrado minutos antes e para o lugar de outro que não o Luís Vouzela.

1 comentários:

Anónimo disse...

Em frente Academico. Foi apenas um percalço, mas VAMOS CONSEGUIR. ACADEMICO...SEMPRE!!!

segunda-feira, 23 abril, 2012