terça-feira, novembro 08, 2011

Luisinho, destacou-se.

Luisinho ( 4 ) - Foi o jogador que mais se destacou no jogo. É um extremo puro, daqueles que dá gosto ver jogar, daqueles que faz voltar o tempo atrás e relembrar o futebol prático em vez do futebol calculista e táctico, e que dá muito jeito a qualquer treinador.

Nuno ( 3 ) - Não teve um jogo complicado, mas ainda teve 2 saidas aparatosas a cruzamentos do adversário. Quando o Nuno sai da baliza, é bom que os colegas e adversários se desviem, porque aquela zona é toda dele! Ainda viu um adversário chutar a bola para dentro da sua baliza mas o árbitro já tinha assinalado fora de jogo.

Marco Almeida ( 3 ) - No ultimo desafio em casa, assumiu mais protagonismo e foi mesmo o homem do jogo, mas neste jogo tinha o Luisinho como seu colega de "corredor". Cumpriu o que se espera dele, jogou a defesa direito, e apenas subiu no terreno nas poucas vezes em que o seu companheiro era Baio.

Calico ( 3 ) - Jogo tranquilo do central academista. A equipa forasteira, deu mais trabalho na segunda parte, mas sempre sem grande perigo.

Tiago Gonçalves ( 3 ) - Jogo sem sobressaltos, e sem perigo criado pelo adversário. Muita tranquilidade!

Casal ( 3 ) - A sua oportunidade de titularidade pode ser mesmo o lado esquerdo da defesa, uma vez que na direita há mais opções. A sua experiência, contribuiu para um jogo bastante calmo.

Álvaro ( 3 ) - Pareceu-me mais solto, e uns furos acima dos ultimos jogos. Os passes em profundidade sairam mais colocados e pareceu-me mais influente no meio campo. Os resultados e a motivação dos ultimos jogos estão a dar frutos.

João Paulo ( 3 ) - Esperamos mais do João Paulo, porque já o vimos fazer melhor. Tal como Álvaro, os indices de exibição e motivação parecem estar a melhorar.

Ricardo Ferreira ( 3 ) - Não esteve em grande destaque, no meio campo, mas é daqueles jogadores que de um momento para o outro brilha, ou faz brilhar os companheiros. Esperamos sempre grandes feitos deste jogador 

Baio ( 3 ) - Velocidade é com ele, mas nem sempre os lances saiem da melhor forma. Não se pode dizer que há falta de empenhamento, mas se fosse tácticamente mais evoluido seria um grande jogador.

Bacari ( 3,5 ) - Para já tem sido o nosso "matador". Tem o mérito de estar sempre presente lá na frente, e arrastar sempre com ele os defesas adversários.

Hélder Rodrigues ( 3 ) - Foi o jogador que causou mais "frisson" no Fontelo. Os adeptos academistas ficaram desolados e inconsoláveis com as duas perdidas do Hélder que "matariam" o jogo a favor da equipa academista, até porque coincidiram com o aumento de pressão da equipa contrária, mas mesmo no fim, galgou o meio campo adversário e com apenas o guarda-redes adversário pela frente, não perdoou. Fez as pazes com adeptos, colegas e treinador!

Filipe ( 2 ) - Entrou aos 78m para segurar os impetos atacantes da equipa de Oliveira de Frades.

Rui Santos ( 1,5 ) - Entrou mesmo com o jogo na fase terminal. Falta ritmo e nota-se algum receio de disputar alguns lances mais viris, compreensivel face ao longo periodo de afastamento e receio de nova lesão.

0 comentários: