sexta-feira, novembro 11, 2011

Antevisão 9ª jornada: SC Alba x Ac.Viseu FC



Depois de mais uma vitória alcançada, a 3ª consecutiva, os comandados de Lima Pereira entram num ciclo difícil, com três jogos com equipas que se encontram no topo da tabela classificativa. O próximo adversário é o Alba. Um jogo que irá marcar, inevitavelmente, o reencontro com o “nosso” Zé Bastos. A formação de Albergaria-a-Velha ocupa o 5º posto, a um ponto dos academistas, fruto de 14 pontos alcançados em 4 vitórias (Avanca, Valecambrense, O.Hospital e O.Frades) e 2 empates (Nogueirense e Sanjoanense). Foi ainda derrotada por duas ocasiões contra duas equipas do nosso distrito (na recepção ao Sampedrense e, na ultima ronda, frente ao líder Penalva). Algo que pode servir de tónico para o nosso clube. Tal como o facto de o Alba jogar em casa emprestada (o jogo será em O.Bairro), poderá ser igualmente explorado pelos viseenses. Outro factor interessante, será relativo ao Alba ser a melhor defesa da competição, 5 golos sofridos até à data, contrastando com o facto do Académico de Viseu ter um ataque ameaçador, principalmente após o regresso de alguns jogadores influentes (7 golos nos últimos 3 jogos). Força Académico!

Árbitro: Sr. Marco Gomes, AF Leiria

Domingo, dia 13 de Novembro, pelas 15 horas

Estádio CAMPO S. SEBASTIÃO (Relvado Sintético) - OLIVEIRA DO BAIRRO

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a mais uma vitoria Académico!!! Rumo à subida, vamos dar tudo nestes 2 jogos, afim de conseguirmos pontos para alcançar o 1º lugar. Vamos provar que temos valor para subir, contra esses malfeitores dissidentes que por razões egoistas se afastaram. Mas os verdadeiros Academistas, esses eu vejo ainda no estádio e mesmo a acompanharem fora. ACADEMICO...SEMPRE!!!

sexta-feira, 11 novembro, 2011
Anónimo disse...

Força Académico, vamos jogar mais um jogo rumo ao 1º lugar, mas para isso é preciso entrar em campo, a pensar desde o seu início em criar as melhores oportunidades e concretizá-las, por a bola lá dentro, pois só essas contam :-)

Vamos estar todos unidos, e não atirar críticas osbre os que criticam, pois a crítica desde que justa tem aqui neste espaço todo o lugar e reagir à crítica criticando é que me parece pouco salutar. Falar em fugitos e desertores tb me parece de todo inoportuno, pois todos queremos o melhor par ao nosso Clube, temos é por vezes visões diferentes daquilo´que é o Académico e que queremos (queríamos) que fosse.

Todos somos ACademistas e todos temos que remar num só sentido, APOIAR, AJUDAR, APOIAR!

Força Académico!

Carlos Silva

sexta-feira, 11 novembro, 2011
Anónimo disse...

Porque será que as bacoradas aparecem sempre de "anónimos"?
Só pode ser por valentia...

O Académico vai tentar ganhar ao Alba e procurar jogar mais do que tem acontecido. Pelo menos é isso que vou a contar ver em Oliveira do Bairro.
Espero poder vir até aqui festejar mais uma vitória e, se possível, uma boa exibição. E se tiver de criticar, cá estarei também.
Com a minha idade e com as décadas de academismo (comecei muito miúdo a acompanhar o Académico para todo o lado, com o meu falecido Pai), podem ter a certeza de que estarei sempre na linha da frente para elogiar, como para criticar, de acordo com as minhas ideias.
Vamos Académico! Vamos ganhar e jogar bem!
Mais logo, lá estaremos no campo de Oliveira do Bairro!
Lumago

domingo, 13 novembro, 2011