sábado, novembro 05, 2011

Antevisão 8ª jornada: Ac. Viseu FC x GD Oliveira de Frades


Depois de duas vitórias saborosas ao cair do pano, os comandados de Lima Pereira recebem este domingo a organizada equipa do Oliveira de Frades. Pelo 2º ano consecutivo a competir na 3ª Divisão Nacional, os oliveirenses caracterizam-se, neste momento, por serem uma equipa estável e com bom sentido organizacional. Ocupam o 8ºlugar da prova, fruto de 8 pontos conseguidos sobretudo nos jogos em casa (2-1 contra a Sanjoanense, 3-0 ao Valecambrense; e empate a um golo frente ao líder Penalva do Castelo). Fora de portas, conseguiu apenas um empate no dérbi em São Pedro do Sul (0-0). Na preteria jornada foi derrotado no Parque desportivo de O.F. (0-2) pelo ao Alba de Zé Bastos, que será o nosso adversário seguinte.

Espera-se uma resposta positiva dos academistas neste desafio, agora que já podemos contar com mais opções, como é o caso do mágico Rui Santos. Seria importante vencer novamente para dar mais tranquilidade ao grupo e criar rotinas de vitória, ate porque se avizinham duas deslocações dificílimas (Alba e Penalva, respectivamente na 9 e 10ªs jornadas). Força Académico!

Árbitro: Sr. Bruno Pereira, AF Viseu

Estádio do Fontelo

Domingo, dia 6 de Novembro, pelas 15 horas

Preços dos bilhetes: DIA DO CLUBE – SÓCIOS: 5 euros; ENTRADA GRATUITA A ESTUDANTES (até aos 18 anos); CARTÃO JOVEM: 4 euros; BANCADA LATERAL: 8 euros; SUPERIOR CENTRAL: 6 euros.

0 comentários: