segunda-feira, março 07, 2011

O Filipe bem tentou...

Filipe - 3 - Manuel Matias foi um jogador agerrido, daqueles que dava tudo em campo, talvez tenha sido por isso que ontem lançou o Filipe no meio campo Academista. Dos poucos treinos que já fez no clube talvez o mister tenha reparado que uma das principais caracteristicas do Filipe seja a disponibilidade e garra. Ontem pelo menos demonstou-o no campo.

Augusto - 3 - Não complicou, processos simples e como tinha a braçadeira de capitão no braço, esteve sempre atento ás acções dos colegas, emendando algumas vezes as suas posições. Ia sofrendo um golo quase no fim do jogo através de um livre muito bem executado, mas felizmente a  bola, bateu no ferro.

Casal - 2,5 - Esteve sempre certo a defender, mas ajudou pouco a atacar.

Tiago Jonas - 2,5 - Esteve á altura dos acontecimentos, está a subir de forma, está a voltar ao Jonas que nos habituámos a ver.

Tiago Gonçalves - 2,5 - Tal como o colega de defesa esteve sempre atento aos poucos ataques adversários. Acertivo nas intervenções.

Marcelo Henrique - 2 - Não percebo o que se passa com este jogador. Desaprendeu? Estivesse o árbitro atento num lance perto do final do jogo, e não jogaria na Marinha Grande, porque decidiu dar uma cotovelada num adversário.

Calico - 2,5 - Matias passou grande parte do 1ª tempo aos berros com Calico. Esteve muito interventivo, mas infeliz no passe. Não conseguiu levar a equipa para a  frente.

Luís Vouzela -  2, 5 - Nota-se que não está em forma depois da paragem por lesão. Quando o "motor" não desenvolve a equipa recente-se e de que maneira. Os sócios assobiaram a sua substituição por parte do treinador, talvez porque não entendem que o Vouzela também tem direito a ficar cansado.

Ricardo Ferreira - 2 - Esteve em  campo, mas nem se deu por ele. Ricardo, precisamos de uma grande exibição no Domingo, força!

Luisinho - 2,5 - Enquanto as "pilhas" duraram, foi o desiquilibrador do costume, pena que tenham durado tão pouco. Luisinho, domingo as  baterias têm de durar 90m! 

Zé Bastos - 2,5 - O Zé é daqueles jogadores de quem mesmo quando as coisas não correm bem, esperamos golos. E foi o que aconteceu ontem. Esperemos que "molhe a sopa", no domingo.

Pedro Costa - 1,5 - Veio para Viseu com um rótulo "pesado". Quando entra os sócios querem que resolva tudo, mas não fez mais que dar um pouco mais de movimento ao ataque academista. Precisa de concretizar um lance para soltar o seu futebol.

Álvaro - 1,5 - Entrou para o lugar de Vouzela, com o intuido de dar o safanão final no jogo. Não foi feliz, mas pelo menos a equipa marcou.

Cabido - 1 - Esteve 5m em campo. Como curiosidade devo dizer que já vi este jogador actuar 2 vezes nos minutos finais dos encontros. Ao contrario do Pedro Costa, as pessoas não esperam nada deste jogador, talvez por isso este jovem entra sempre em campo com "ganas" e com vontade. É filho de um dirigente academista, e alguns(muitos) sócios não sabem separar as "aguas".  


0 comentários: