terça-feira, abril 03, 2007

N A N I


Nani – 3 – o melhor do Sporting! Para o ser, o melhor, bastou-lhe fazer um jgo “assim assim” , no entanto não lhe vi falhar um passe e ainda fez brilhar o guarda redes adversário.

Ricardo – 3 – eficaz.

Abel – 3 – fez o golo e pouco mais.

Polga – 3 – bem melhor que o seu colega de sector embora não deslumbrando.

Caneira – 2 – apresentou um nervosismo verdadeiramente inexplicável parecendo por vezes não se entender com o seu guarda redes. Valeu que o Beira Mar é, pelo menos ontem foi, fraquinho.

Tello – 3 – o cruzamento milimétrico para a cabeça de Liedson foi o melhor que se lhe viu. Não subiu no terreno como tão bem sabe fazer.

Miguel Veloso – 3 – ver este jogador na televisão é uma coisa vê-lo ao vivo é outra. Cansa só de o ver jogar, parece estar – que nem Deus – em todos os lados ao mesmo tempo. Baixou de produção na segunda parte e a equipa notou isso mesmo.

Farnerud – 2 – com um pouco de boa vontade até se pode fazer elogios ao sueco: bom posicionamento em campo e entrega ao jogo. Rasgos de génio? Zero! João Alves e Carlos Martins não foram convocados...

Romagnoli – 3 – o sócio 85378, eu, gostava muito de ver o argentino de ver e branco vestido na próxima época. Passe para o golo de Abel.

Yannick – 2 – perdeu o duelo com o guarda redes adversário que lhe retirou dois “golos cantados”.

Liedson – 3 – o golo da praxe e um árbitro da praxe, ou seja, que só vê as faltas (a maioria inventadas) que o 31 faz.

Alecsandro – 1 – exibição a roçar o sofrido.

Pereirinha – 1 – o miúdo até pode ser muito bom mas a verdade é que ainda não o demonstrou.

Custódio – 1 – entrou para merecer o banho.

0 comentários: