segunda-feira, junho 05, 2017

MVP: Bura

Bura – 5 – O que dizer mais, depois de um golo que “vale uma época”?? E que golo… Coroou uma época incrivelmente boa, com mais uma exibição sublime. Festejou o golo efusivamente com os adeptos. Onze golos para um defesa-central é verdadeiramente incrível. O escolhido pela equipa da magia do futebol para melhor academista em campo, e com nota máxima.

Ivo Gonçalves– 3.5 – Mais uma vez, demonstrou muita segurança não só aos colegas do setor defensivo, com aos adeptos que assistiram à partida. Obrigado Ivo.

Tomé – 3.5 – O capitão de equipa, voltou a estar a bom nível. Se defensivamente esteve muito bem, ao nível ofensivo subiu no terreno sempre que lhe foi oportuno.

Bruno Miguel – 4 – Muito assertivo defensivamente, não deu veleidades aos atacantes de Merelim. Muita experiência colocada em campo.

Stéphane – 3 – Assertivo a defender, não deu grandes hipóteses ao adversário direto, o rapidíssimo Tijane.

Bruno Loureiro – 3 – Passes teleguiados é com o nosso maestro. No jogo de Merelim, não foi exceção.

Capela – 4 – O pêndulo do meio-campo. Foi o equilíbrio da equipa em todo o jogo, e um dos grandes responsáveis pela não progressão no terreno dos adversários.

Paná – 3 – Sem deslumbrar, fez um jogo personalizado. Grande época do nosso mágico angolano.

Tiago Borges – 3.5 – Sempre o atleta mais endiabrado no ataque, muito fruto da sua velocidade e técnica apuradas. Grande ponta final de campeonato do nosso nº10.

Zé Paulo – 3 – Teve o golo nos pés ainda na 1ª metade do desafio. Foi importante também na ajuda defensiva.

Sandro Lima – 3.5 – Mais um jogo de muita batalha. Não pára um segundo. É o primeiro a defender. O grande SL está de volta. Uma enorme reta final de campeonato.

Luisinho – 2 – Entrou e ajudou agitar um pouco a partida.

Rui Miguel – 1 – Alguns minutos para contribuir em campo a sua experiência.

João Martins – 1 – Fez a estreia esta temporada, e quase quase marcava. Força João!!

0 comentários: