terça-feira, março 28, 2017

Notícia de interesse academista

"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ordenou a abertura de um processo disciplinar ao Freamunde por "eventual incumprimento do número de jogadores sub-23 inscritos na ficha técnica de jogo". Ao que Record apurou, a queixa – que chegou via Liga de Clubes – partiu do Académico de Viseu após o confronto entre as duas equipas, disputado na 30.ª jornada da 2ª Liga, que resultou na derrota dos beirões, em casa, por 2-1.
Na ficha de jogo, pelo Freamunde constava apenas Jorge Vilela, de 21 anos, quando o Regulamento de Competições indica, nos artigos 77º e 78º, a obrigatoriedade de serem registados na ficha dois elementos até aos 23 anos, uma situação, porém, que não vem contemplada no Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes.
O comunicado de ontem do CD da FPF indica também que "o processo foi enviado à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional", que analisará a queixa viseense. Recorde-se que o Freamunde ocupa o 19º lugar da 2ª Liga, com 35 pontos, enquanto o Académico de Viseu soma 38, na 17ª posição (O ACADÉMICO É 15º COM 41 PONTOS E NÃO SOMO SE DIZ AQUI)."
In Record Foto Iincluída (Simão Freitas)

1 comentários:

José Carlos Ferreira disse...

Regras são regras e são para cumprir. Mas espero que o Académico não precise destas coisas para se manter. Que consiga pelo que fez e fará dentro de campo.

terça-feira, 28 março, 2017