terça-feira, agosto 30, 2016

Análise Individual Ac.Viseu x Vitória B: PANA8 - magia angolana à solta no Fontelo

Pana – 4 – Mais um belo jogo do mágico angolano, que continua a maravilhar os adeptos do Ac.Viseu. Tanto na fase de recuperação de bolas, como a sair a jogar, demonstra uma frieza fora do normal com a bola nos pés. Exibiu-se a grande nível, coroado com um golo de cabeça. O escolhido pela magia do futebol para melhor academista em campo.

Rodolfo – 3 – Sem hipóteses no golo vimaranense. Exibição segura.

Tomé – 3 – Fez uma exibição positiva, subindo no terreno na ajuda a Luisinho, sempre que lhe foi oportuno, nunca descorando defensivamente.

Bruno Miguel – 3,5 – A subir de rendimento, rubricou uma exibição segura no centro da defesa academista.

Bura – 4 – Fantástica exibição do central academista, onde foi imperial nas alturas, não dando hipóteses ao adversário.

Ricardo Ferreira – 3,5 – Apareceu no onze no lugar de Stephane, e a verdade é que cumpriu afincadamente o que lhe foi pedido. Ajudou no ataque com os seus cruzamentos quase sempre milimétricos.

Capela – 4 – Todo o terreno. Mas que grande inicio de temporada do nosso Capela. O primeiro na recuperação e na saída para o ataque. Podia igualmente ser o melhor academista em campo.

Carlos Eduardo – 3,5 – Belo jogo de Carlos Eduardo. Bastante ativo até à substituição. Numa posição mais central do terreno (sua posição de origem?), fez um jogo francamente bem conseguido. Esteve perto do golo, e bem que merecia.

Tiago Borges – 4 – Grande golo do nº10 academista. Fez igualmente uma partida intensa, sendo sempre um quebra-cabeças para a defensiva minhota. Esteve muito muito perto de bisar.

Luisinho – 3 – A subir de forma o nosso mágico, apanhou pela frente um robusto lateral esquerdo vimaranense.

Zé Pedro – 3,5 - Venceu inúmeros duelos aéreos, demonstrando um poder de elevação assinalável. Não virou a cara à luta, e foi mais uma vez, importante no desgaste defensivo do adversário.

Yuri – 2 – Entrou para refrescar a ala esquerda do ataque academista.

Bruno Loureiro – 2 – Ajudou a segurar o resultado com a sua entrega reconhecida.

Tiago Gonçalves – 1 – Estreia do capitão esta temporada, ajudando a agarrar a preciosa vantagem academista.

0 comentários: