segunda-feira, novembro 02, 2015

Tiago Borges, MVP.

Tiago Borges - 3,5 - Destacou-se dos seus colegas pelo golo marcado, e pela procura constante, de bolas na frente de ataque.

Ricardo Janota - 3 - Duas ou três defesas, sem grande dificuldade. Tarde tranquila, sem grandes hipóteses no golo sofrido.


Tomé - 3 - Teve bastantes dificuldades em parar os seus adversários na 1ª parte, o cruzamento para o golo do Leixões, nasce do seu lado. Redimiu-se pouco depois com o cruzamento para o golo de Tiago Borges. Na segunda parte subiu de rendimento, e foi um dos que mais atacou.


Mathaus - 3 - Defesa com uma tranquilidade impressionante. Tem classe, falta rotina...


Bura - 3 - Esteve sempre bem nas tarefas defensivas, e ainda teve oportunidade de testar o seu pontapé forte, na marcação de um livre direto. Seria ele a marcar o tal "penalti mistério", que se transformou em livre direto.


Kiko - 3 - O Kiko ainda não conseguiu demonstrar as credenciais. Os adeptos perante o "curriculo" do Kiko, esperam mais, muito mais. Subiu de rendimento na 2ª parte, e esteve no tal lance polémico do encontro.


João Ricardo - 3 - É o chamado jogador invisível, sempre em alta rotação.


Alex Porto - 3 - Espera-se sempre mais de um jogador com a técnica do Alex, ontem as coisas nem sempre lhe saíram de perfeição.


Clayton  - 3 -  Excelente jogada de entendimento com Bruno de Carvalho e Tomé na jogada do golo Academista. Apareceu poucas vezes no jogo.


Bruno Carvalho - 3 - Tem técnica, sabe tratar bem a bola, mas tem muitos momentos em que desaparece do jogo.


Forbes - 3 - Este não é definitivamente o Forbes de há 2 anos atrás. Parece-nos estar a subir de rendimento, mas ainda é muito pouco. Como a esperança é a ultima a morrer, esperemos que ainda possa surgir o melhor Forbes que conhecemos. 


Gradíssimo - 2,5 - Deu velocidade ao meio campo academista.


Carlos Eduardo - 2 - Outro jogador, de quem se espera mais, porque pode e sabe fazer muito mais.


Fábio Martins - 1,5 - Não nos lembramos de o ver tocar na bola, nos 14 minutos que esteve em campo. 

0 comentários: