terça-feira, novembro 03, 2015

Jogador do mês/Pastelaria D. João I: Ricardo Janota

NOME COMPLETO
Ricardo Baleia Janota
NOME
Ricardo Janota
DATA DE NASCIMENTO
10/03/1987
NATURALIDADE
Mem Martins
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Atlético (27/07/2013)
JOGOS
49
ÉPOCAS
13/14



Foto retirada da página do Janota no Facebook

Ricardo Janota, que tudo indica fará em Guimarães o jogo 50 com a nossa camisola, foi o jogador mais pontuado no mês de outubro e assim eleito como jogador do mês, repetindo a façanha que já havia alcançado em dezembro de 2013 e abril de 2014.

Ricardo Janota (RJ), com 15 pontos, foi o mais pontuado, ficando na segunda posição Tiago Borges com 14,5 pontos e na terceira posição um trio com 12 pontos - Tiago Costa, Forbes e Bruno Carvalho.

O mês começou em Penafiel (0-0). Nesse jogo RJ foi creditado com a nota 4, a mais alta de toda a equipa, atribuída pelo jornal Record e aceite por nós já que não vimos o jogo em causa; seguiu-se a recepção ao Braga (0-3) com os editores do nosso blogue a atribuir a nota 3 a RJ, dando destaque a duas defesas de grande nível, num jogo em que Tiago Costa foi considerado (nota 4) o melhor academista em campo; contra o Varzim (4-2) recorremos novamente às notas do Record, que deu a RJ uma nota 3; de seguida deu-se a viagem a Olhão onde defrontamos o Olhanense (2-2) com RJ a ter a nota 2, dada pelo jornal Record; Assim, para a última jornada do mês de outubro, RJ e Tiago Costa seguiam empatados com 12 pontos e tinham mais um que Tiago Borges. Com o Tiago fora do jogo por castigo, a luta estava entre Janota e Tiago Borges, com vantagem para o guadião. Freente ao Leixões (1-1), Tiago Borges foi mesmo considerado o melhor academista em campo, recuperou meio ponto a RJ, mas não o suficiente para o destronar.

No mês de outubro o patrocinador do prémio de jogador do mês é a Pastelaria D. João I, na Avenida Afonso Cerqueira, na magnífica cidade de Viseu. Faremos a entrega do troféu assim que possível!

0 comentários: