sexta-feira, junho 26, 2015

Apresentação do reforço: Gradíssimo

NOME COMPLETO
João Carlos Moura Gradíssimo
NOME
Gradíssimo
DATA DE NASCIMENTO
18/05/1992
NATURALIDADE
Porto
POSIÇÃO
Médio
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
CLUBE EM 2014/2015
Salgueiros 08
Foto. academicodeviseufc.com

Gradíssimo é reforço do Académico de Viseu!
Trata-se de um médio de cariz ofensivo que passou por vários clubes na sua formação, Rio Tinto, Salgueiros, FC Porto, Padroense, Leixões e Académica. No Porto foi campeão nacional nas categorias de iniciados e juvenis.
Ao chegar a sénior mudou-se para o Vila Meã (11/12), jogando na II Divisão, onde foi utilizado em 7 jogos. Na temporada seguinte (12/13) não jogou em qualquer clube, desconhecendo-se o que se terá passado.
Em 2013/2014 começou a desenhar-se a sua vinda para o Académico! É que nessa época, depois de ter sido aprovado após uma fase de testes, atuou no Mirandela e o treinador que apostou em si foi… Ricardo Chéu! No CNS, nessa temporada, o agora reforço academista fez 22 jogos e marcou 8 golos.
Na época passada actuou no Salgueiros, fez 21 jogos (CNS) e marcou 4 golos, sendo aí treinador por Paulo Gomes (jogador do CAF em 04/05) e onde foi colega de equipa do ex Académico – Bruno Graça.
Pesquisando na “rede global” fica-se a saber que se trata de um jogador com grande qualidade no passe, boa visão de jogo e exímio nos lances de bola parada.

Gradíssimo, bem-vindo ao melhor clube do mundo!

1 comentários:

paulo teixeira disse...

Espero que o seu nome seja proporcional a sua qualidade!

Paulo Teixeira sócio 752

sábado, 27 junho, 2015