domingo, abril 05, 2015

MVP: Tiago Almeida

Foto de Rui da Cruz retirada do site zerozero.pt

Tiago Almeida - 4,5 - O último golo apontado pelo extremo academista fora a 1 de outubro de 2014. Mais de seis meses depois voltou a marcar. Aproveitando a quadra que estamos a atravessar a piada sai de forma fácil... Tiago Almeida ressuscitou! Além dos golos que apontou foi sempre uma seta apontada à baliza de Ricardo Janota. Jogou com alegria e contagiou companheiros e público. Grande exibição!

Ivo Gonçalves - 3,5 - Não permitiu que o ex academista Leonel inaugurasse o marcador. Tivesse aquela bola entrado e se calhar estávamos nesta altura a lamentar mais um desaire. Conquistou os adeptos e todos, por certo, gostaríamos que continuasse por Viseu.

João Amorim - 3,5 - Certo a defender. Marcou o golo que descansou a plateia academista.

Tiago Gonçalves - 3 - Sem grande trabalho. Exibição calma e serena.

Eridson - 2,5 - Muitas dificuldades nos primeiros 20 minutos. Por vezes parece desconcentrado. Que se passa Eridson?

Dalbert - 2,5 - Tentou empurrar a equipa com os seus arranques pelo flanco esquerdo. Não esteve nada bem, a defender, nos primeiros 20 minutos.

Alex Porto - 3 - No posto mais recuado do meio campo, entregou-se ao jogo, dando o melhor de si. Grande abertura para Tiago Borges, aos 16 minutos, colocando o ponta de lança academista na cara de Ricardo Janota.

André Sousa - 3 - Muito bem no passe, fazendo a bola circular com critério.

Clayton - 3 - Bonito golo. Muita intermitência no seu jogo. Dou um exemplo - não consegue ganhar uma bola alta, parecendo encolher-se nesse tipo de lance.

Luisinho - 3,5 - Já ultrapassou a barreira dos 40 jogos na presente temporada (42) e por isso não se lhe pode pedir milagres constantes. Mesmo assim que grande passe para o golo inaugural! E esteve na jogada do terceiro golo academista.

Tiago Borges - 3 - Numa posição que não é a sua - ponta de lança - deu imenso trabalhos aos defesas contrários e ainda fez brilhar Janota!

Sandro Lima - 2 - participou no segundo golo academista.

Serginho - 1,5 - Mais uns minutos para ir ganhando ritmo.

Filipe Nascimento - 2 - Entrou na fase do "pacto de não agressão". Ele bem queria mostrar o que vale, mas o jogo estava fechado. Com a época a correr para o fim, e com o objectivo consumado, pode ser que tenha mais oportunidades. 

3 comentários:

Anónimo disse...

A manutenção está garantida e os ordenados? espera-se e deseja-se que a resposta seja afirmativa.

Carlos C.

segunda-feira, 06 abril, 2015
Viriatus disse...

Acho que essa história dos ordenados já "cheira mal". Defendo que quem trabalha deve receber.
Contudo e sabendo da existência de ordenados em atraso em quase todos os clubes da Primeira e Segunda Liga e com muitos mais meses em atraso que o Académico, pois neste momento tem o mês de Fevereiro, quer vai liquidar a 10 de Abril, e o mês de Março em atraso e só sabem falar nisso. Será que querem encobrir algum club vizinho? Deve ser isso. Parabéns aos JOGADORES e à DIREÇÃO DO ACADÉMICO!

Serei sempre de VISEU!

FORÇA ACADÉMICO!

terça-feira, 07 abril, 2015
Anónimo disse...

Achei uma afirmação pertinente no comentário individual, neste caso a Ivo Gonçalves, em que diz "...gostaríamos que continuasse por Viseu...". Embora seja exatamente da mesma opinião, o pior é que todos os anos trocamos quase todos os jogadores!!! Não sei qual é a causa, (empresários a pressionar???), mas o certo é que isso se tem revelado péssimo para o Académico, pois entramos sempre no campeonato à procura de equipa. Está na altura da direção planear melhor as épocas seguinte e evitar grandes razias de atletas, pois penso que por aí é que está o problema do Académico.

terça-feira, 07 abril, 2015