sábado, abril 11, 2015

CF União 4-2 Ac. Viseu FC

Complexo Desportivo da Madeira, 11 de abril de 2015
38ª Jornada da Liga 2
Árbitro: João Capela (Lisboa)

U. Madeira: Trigueira; Carlos Manuel, Zarabi (Jaime, int), Roberto e Stéphane; Zé Luís, Rúben Andrade e Élio Martins (Ayrton, 67); Filipe Chaby, Christo (Barnes, 67) e Mendy. Treinador: Vítor Oliveira.

Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; João Amorim, Alex Porto, Eridson e Dalbert; Gabi (Sandro Lima, 66), André Sousa e Clayton (Ricardo Ferreira, 56); Tiago Almeida, Luisinho (c) e Tiago Borges. Treinador: Ricardo Chéu.

Golos: Mendy 5 (1-0), Mendy 10 (2-0), Mendy 25 (3-0), Mendy 48 (4-0), Luisinho 66 (4-1), Alex Porto 67 (4-2)

Mais uma vez a jogar desfalcado, só um central de raiz, o Académico teve imensas dificuldades que se espelharam no 4-0 que se registava ao minuto 48. 
A partir daí o Académico encheu-se de brio, reduziu para 4-2 (Luisinho e Alex Porto), e esteve muito mais perto do 4-3 do que o União de 5-2. Foi pena só ter acordado ao minuto 60.
Quarta-feira o Académico recebe, no Fontelo, a equipa B do FC Porto que hoje derrotou o cada vez mais aflito (já "condenado"?) Trofense, por 3-2.

Notas (atribuídas pelo Record e aceites por nós para a eleição de jogador do ano/jogador do mês): Ivo Gonçalves (2), João Amorim (2), Alex Porto (3), Eridson (2), Dalbert (2), Gabi (2), Clayton (1), André Sousa (2), Luisinho (3), Tiago Borges (2), Tiago Almeida (3), Ricardo Ferreira (1), Sandro Lima (3)

1 comentários:

paulo teixeira disse...

Aquela primeira parte foi para o lixo, foi pena mas não esqueçamos que do outro lado estava uma das melhores (senão a melhor) equipas da segunda liga e para dificultar mais as coisas hoje decidiram fazer um grande jogo talvez motivados pelo empate de um dos outros candidatos ou pela conferência de imprensa (ou choradinho) a meio da semana.
Quarta-feira podemos regressar ás vitórias o adversário é de peso mas temos equipa para ganhar, acreditem!
Continuamos a dois pontos dos 50 mas perante os resultados de hoje (derrotas de Maritimo B e Atlético) das equipas lá do fundo da tabela a diferença mantem-se, 13 pontos continuam a dar uma boa margem de manobra mas queremos mais até porque o 15º lugar neste momento é muito pouco para uma equpa que joga como o Académico.

Paulo Teixeira sócio 752.

sábado, 11 abril, 2015