sábado, março 07, 2015

CS Marítimo B 1-0 Ac. Viseu FC

Campo da Imaculada Conceição, 7 de março de 2015
32ª Jornada da Segunda Liga
Árbitro: André Moreira (Lisboa)

Marítimo B: José Sá, João Diogo, Diney, Cristiano, Kaká, Touré, Filipe Oliveira (Pana, 65), Armando, Marcos Barbeiro (Gonçalo Reyes, 80), Edgar Costa e Kukula (Ibrahim, 86). Treinador: Rui Nascimento.

Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; João Amorim, Tiago Gonçalves, Eridson (Clayton, 57) e Dalbert; João Ricardo (Alphonse, 78), Gabi (Alex Porto, 71) e André Sousa; Tiago Almeida, Luisinho e Sandro Lima. Treinador: Ricardo Chéu.

Golo: Armando 38 (1-0)


O Académico voltou a perder contra uma equipa da cauda da tabela e continua, teimosamente, na segunda parte da tabela classificativa, ainda sem conseguir afastar de vez o espectro da descida.

Na antevisão ao jogo desta tarde falou-se do árbitro da partida, que será natural da Madeira embora pertença à Associação de Futebol de Leiria, uma discussão estéril como a partida o viria a confirmar.

O Académico perdeu, é verdade, mas nunca foi inferior ao seu adversário, bem pelo contrário. Antes do Marítimo marcar, numa asneira academista, o Académico podia ter marcado por Tiago Almeida que isolado permitiu a defesa ao guarda redes José Sá.

Esperava-se uma reacção academista na segunda parte mas ela nunca aconteceu. Com um banco limitadíssimo – com apenas 5 jogadores – e de onde, para virar o jogo, saíram Alex Porto e Alphonse… está tudo dito!

Mesmo assim foi Aplhonse que perto do fim, aos 84 minutos, que teve a melhor oportunidade da segunda parte. A verdade é que o Académico não marcou e a derrota aconteceu.


Quarta feira há mais, frente ao Leixões. Força Académico!

José Carlos Ferreira, sócio 325 do Académico de Viseu Futebol Clube

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma derrota inexplicável!
Domínio total, mais posse de bola muito mais remates e ... perde!
O Marítimo fez um remate! Um só! E ganhou!
O Académico não tem um ponta de lança, anda a época toda a caçar com gatos e isso não dá.

sábado, 07 março, 2015
Anónimo disse...

Faltou inteligência, faltou discernimento, faltou força, derrota inaceitável!

resultado difícil de aceitar, 40 minutos muito bons, mas com as falhas do costume, muitas oportunidades, poucos golos, e assim, o adversário acredita e marca, mesmo sem saber como, mas com o Atlético, o aviso deve ter ficado para toda a época, não ficou!
2ª parte, faltou inteligência, faltou discernimento e faltou força, e uma viagem à Madeira com uma derrota difícil de aceitar. É demais, o Académico é melhor, os homens da Marítimo TV não se cansavam de dizer isso mesmo, mas o Académico perde o jogo


Boa viagem de regresso para toda a equipa!

Carlos Silva

sábado, 07 março, 2015
Anónimo disse...

Continua a campanha de moralização dos adversários. Trofa, Atlético, Braga, Marítimo...
O Académico foi superior a todos e perdeu com todos!
Não pode ser. É altura de assumir que o Ricardo Chéu é o treinador para a próxima época e deixá-lo estruturar uma equipa a sério para um ano. Assim, não dá. Hoje foi tão mau como contra os outros da cauda da classificação. O Académico não sabe ganhar a um aflito, não sabe arrumá-los de vez e espero que no fim não ande ele aflito para se safar.
Hoje foi um nojo completo. Hoje estou mesmo zangado com a equipa.

sábado, 07 março, 2015
paulo teixeira disse...

Se um empate era um resultado sofrível uma derrota frente a este Maritimo B, provavelmente a equipa mais fraca deste campeonato é inacreditável.
Voltámos a falhar no que temos constantemente falhado a finalização, o como se não bastasse de vez en quando cometemos erros defensivos que nos têm custado muitos poontos. Continuamos a ser um balão de oxigenio para os adversários, apesar da posição tranquila que ocupamos isto pode mudar a qualquer momento e vendo os jogos que aí veem é necessário muitas cautelas, quarta-feira é um jogo importantissimo é necessaŕio somar os 3 pontos para continuar a ter a diferença que temos, porque depois disto temos um Sporting B em Alcochete em crescendo de forma, temos o «expresso da Beira Baixa» (Sp. Covilhã) que joga que se farta, uma saída complicadissima a Santa Maria da Feira etc.. mas vendo o que tem feito o Académico que faz das tripas coração nestes jogos oxalá que continuemos a desgraçar a vida aos da frente!

Paulo Teixeira sócio 752.

sábado, 07 março, 2015
Anónimo disse...

As alterações foram um espectáculo. Tira um central mete lá um médio defensivo, depois tira esse médio defensivo e mete lá outro. Bem visto.

sábado, 07 março, 2015