segunda-feira, novembro 03, 2014

Análise Individual: Dalbert o "menos mau"

Dalbert – 2.5 – Depois duma primeira metade apagada, no 2ºtempo soltou-se e tentou levar a equipa para o ataque. Tentou… Perante a dificuldade em escolher o melhor em campo, optámos, mais uma vez, por quem não teve medo de colocar o pé e deu o seu melhor em campo.
Retirado do site oficial do Académico de Viseu

Ricardo Ribeiro – 2 – Parece-nos que fez uma péssima abordagem no lance do golo do Feirense. De resto pouco acrescentar, tendo registado duas boas intervenções, uma na 1ªparte e outra no 2ºtempo.

Tomé – 2 – Ligado ao lance do golo. Mesmo assim, tentou várias vezes integrar-se no ataque.

Pedro Santos – 2 – O capitão academista teve uma tarde difícil. Batido em velocidade por o nosso conhecido Cafú, acusou algum nervosismo com a bola nos pés.

Clodoaldo – 2.5 – A surpresa no onze inicial, até venceu alguns duelos aéreos. Salvou um tento do Feirense em cima da linha de golo. A rever nos próximos jogos.

Alphonse – 1.5 – Talvez a pior exibição que vimos do trinco academista na presente temporada. Incompreensivelmente, a bola “queimava” nos seus pés.

Alex Porto – 2 – Dos menos maus em campo pela sua dedicação, mesmo assim insuficiente para nota positiva. Não explanou o seu futebol, nem brilhou com os seus passes longos e milimétricos.

João Coimbra – 2 – Tentou… mas não foi possível espalhar o seu futebol no desafio de ontem. Sacrificou-se pela equipa recuando, ao longo do jogo, no terreno.

Luisinho – 1.5 – Desastrado. Tarde para esquecer do mágico academista, onde nada saiu bem.

Tiago Borges – 1.5 – Talvez das suas piores exibições. Estranhamente em baixo de forma(?).

Sandro Lima – 2 – Não teve tarde fácil, mas mesmo assim foi dos poucos que tentou vir buscar a bola, nas zonas mais recuadas do terreno.

Tiago Almeida – 2 – Foi aposta para o 2º tempo, mas não foi possível ajudar no jogo de ontem.

Paulo Roberto – 1 – Entrou para ser mais um no ataque, apenas isso. Questionamos onde anda Marcel, por exemplo?

Clayton – 1 – A par do avançado, foi a última cartada na partida. Pouco acrescentou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto. Dalbert o melhor em campo, numa exibição muito má do Académico!

4ªF, fora do Fontelo, vamos ter SORTE, vamos FAZER POR ISSO, e vamos tudo, tudo, memso tudo FAZER para obter os 3 pontos.

Carlos Silva

segunda-feira, 03 novembro, 2014
paulo teixeira disse...

E vamos conseguir sr Carlos Silva, vamos mesmo conseguir um bom resultado, cheira-me!
Aproveito para avisar todos os academistas que forem amanhã ao jogo que levem o cartão de sócio do Académico senão têm de pagar 8 euros, com apresentação do cartão de sócio será 5 euros.

Paulo Teixeira sócio 752

terça-feira, 04 novembro, 2014