quinta-feira, outubro 30, 2014

MVP: João Coimbra

João Coimbra – 3 – o academista mais lúcido sobre o terreno de jogo. O único a ser capaz de dar garra e magia ao meio campo academista. Foi mal acompanhado. Ah, e foi o único a marcar a grande penalidade!


foto: academicodeviseufc.com

Ivo Gonçalves – 3 – sem culpas nos golos sofridos. Revelou calma e tranquilidade. Quase parava a primeira grande penalidade.

Tomé – 2 – Não conseguiu subir no seu flanco. Dificuldades a defender.

Eridson – 2,5 – Alguma atrapalhação na hora de despachar a bola.

Clodoaldo – 2,5 – já ouvi falar maravilhas do Clodoaldo, mas não sabia é que era central. Sabiam? Desenrascou… Foi a sua estreia.

Dalbert – 2 – Não conseguiu subir no seu flanco. Dificuldades a defender.

Renan – 1,5 – Marca com os olhos, joga a passo. Claramente fora de forma. Ainda por cima – acontece – marcou na própria baliza. Noventa minutos em campo?

Clayton – 2 – Esteve perto de marcar. Longe de estar a fazer um bom jogo, bem longe mesmo, havia quem merecesse mais a saída.

João Caneiro – 2,5 – o melhor academista em campo na primeira parte. Ofereceu o golo a Clayton. Na segunda parte não esteve tão intenso. Falhou a grande penalidade.

Tiago Almeida – 2 – Muito longe do jogador que encantou no seu início de época.

Sandro Lima – 2 – Faltou-lhe companhia. Lutou e esforçou-se. Viu o amarelo por rematar à baliza já com o jogo interrompido – para quê Sandro?

Alphonse – 2 – Entrou para dar músculo ao meio campo.

Luisinho – 1,5 – Com ele em campo o futebol é outro. Podia ter sido o herói da qualificação… mas falta-lhe o “instinto assassino”.


Tiago Borges – 1,5 – Deu mais qualidade ao futebol academista. Falhou uma grande penalidade.

0 comentários: