quinta-feira, agosto 22, 2013

Bassalia Ouattara, foi o escolhido para o melhor em campo.

Ouattara – 4 – O marcador do golo academista, num belo golpe de cabeça. Correu que se fartou. Foi um autêntico quebra-cabeças para a defesa do Marítimo. Aos 90min ainda fez um pique impressionante ultrapassando os defesas do marítimo, faltando-lhe depois apoio. Vai ser um reforço importante.
(retirado do site oficial do clube)

Hélder Godinho – 3,5 – Deu confiança à defesa academista. Duas boas intervenções. Jogo seguro.

Tomé – 3,5 – Bom jogo de Tomé. O cruzamento para o golo de Ouattara é perfeito. Subiu mais vezes no apoio ao ataque do que nos últimos desafios, fruto também do novo sistema táctico implantado pelo mister FM.

Thiago Pereira – 3 – No regresso à titularidade, teve a atitude de sempre. Processos simples e eficazes. Jogo certinho.

Cláudio – 3,5 – Capitão academista mesmo com Tiago Gonçalves no onze, diz muito da sua importância em campo. Fez vários cortes importantes. Eficaz como sempre.

Tiago Gonçalves – 3 – Da bancada para o onze academista. Não tremeu, e fez um jogo ao nível dos companheiros de defesa.

Marco Lança – 3 – Mesmo num sistema táctico diferente, mostrou toda a sua disponibilidade a defender e atacar. Tentou o remate em duas ocasiões, com pouca direção. Outro bom jogo.

Paulo Monteiro – 3 – Numa posição nova no terreno, fez um jogo certinho, e sem falhas.

Capela – 2,5 – Parece ter perdido ligeiramente o fulgor dos dois primeiros jogos para a taça da liga. Mesmo assim, ontem mereceu nota positiva.

João Alves – 2,5 – O marcador do Ac.Viseu das bolas paradas. Ainda não esta na plenitude da sua forma.

Zé Rui – 3 – Não esteve tão endiabrado como o seu colega de ataque, mas fartou-se de dar trabalho aos defesas maritimistas. Arrancou inúmeras faltas. Saiu esgotado.

Leonel – 2 – Foi o primeiro a ser chamado por FM, para o lugar de João Alves. Nos 20min em campo correspondeu taticamente ao que lhe foi pedido.

Lourenço – 1 – Pouco tempo em campo, para o lugar de Capela.

Zé Augusto – 1 – Já perto do fim, entrou para o lado direito da defesa. Subiu Tomé no terreno.

1 comentários:

José Carlos Ferreira disse...

Ao terceiro jogo para o campeonato, A Bola elege pela primeira vez um jogador academista como melhor em campo… Ouattara:
“Além do golo, destacou-se pela mobilidade que deu trabalho à defesa contrária. Na segunda parte sacrificou-se e ajudou a defender.”

quinta-feira, 22 agosto, 2013