segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Guardião Nuno Ricardo decisivo!

Nuno Ricardo – 4,5 – Absolutamente decisivo o nosso guardião. Defendeu um penalty num momento do jogo determinante. Esteve ainda gigante entre os postes, com várias intervenções que permitiram sair da Pampilhosa com os 3 pontos. Grande Nuno! Obrigado!



Calico e Campinho – 4 – Apesar de adaptados a laterais, demonstraram a garra e a entreajuda necessárias para vencer a maioria dos duelos.

Pereira - 4 – Imperial defensivamente. Venceu inúmeras bolas aéreas, em momentos fundamentais do jogo. Marcou o golo da reviravolta.

Tiago – 4 – Mais um jogo excelente de Tiago. Tal como os seus colegas da defesa, esteve a um nível superior.

Ibraima e Bruno – 3,5 – Os pulmões do meio-campo. Gigantes no esforço.

Luisinho – 3 – Foi o primeiro a ser substituído. Teve um cruzamento milimétrico na 1ªparte para o companheiro de equipa Hélder.

Zé Rui – 4 – Assumiu a responsabilidade de bater a grande penalidade que deu o empate ao Académico. Marcou o pontapé de canto que permitiu Pereira fazer o 2ºgolo academista. Bom jogo.

Hélder – 3 – Correu que se fartou. Verdade que não esteve feliz a finalizar, e nem sempre a segurar o esférico, mas lutou como um verdadeiro guerreiro!

Kifuta – 3 – Muito possante. Ganhou imensas bolas pelo ar, e foi decisivo ao arrancar o penalty que deu o empate.

Sérgio Duarte – 2 – A ideia era segurar a bola no meio do terreno, mas não teve tarefa fácil.

Horário – 2 – A tentativa era segurar mais a bola na frente, mas a sua entrada coincidiu com o maior acerco do Pampilhosa à área academista!
M.Almeida – 2,5 – Sentenciou a partida com a conversão duma grande penalidade!

0 comentários: