sexta-feira, novembro 30, 2012

O Académico em Tondela!

É amanhã no Estádio João Cardoso, em Tondela, que se vão encontrar o CD Tondela e o Académico de Viseu FC, num jogo amigável cuja receita reverterá para os Bombeiros Voluntários daquela cidade.
Segundo a página criada no Facebook, para publicitar o evento, o jogo terá transmissão em directo na internet, através da Estação Diária TV.

1 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que o venho dizendo, e felizmente parece que as coisas se começam a encaminhar nesse sentido, ou seja, o distrito de Viseu ganha quando pensa com um todo e não de forma isolada, cada uma das suas localidades.

De forma racional, o presidente do CD Tondela sabe que o grande clube da Região é o Académico e por muito bem que atualmente esteja o CD Tondela, que está, não tem espaço para crescer muito mais, pois é o CLube de uma Localidade, de um concelho, um grande concelho, é verdade, mas apenas e só, um Concelho, Tondela.

O Académico foi, é e será o Clube de toda uma grande Região. logo saúda-se o excelente campeonato do CDT, mas espera-se que rapidamente o Académico atinja um patamar superior para poder voltar a encher o Fontelo.

Isto será mais fácil de conseguir com um bom entendimento entre os atuais 2 mais represntativos CLubes, CDT e Académico, mas também com todos os outros clubes da Região. TOdos têm a ganhar com um bom relacionamento.

Sócios e adetos devem contribuir para esse bom clima de entendimento, pois os objetivos são comuns!

PArabéns CDT pelo excelente percurso na 2ª Liga.

Força Académico rumo a patamares mais elevados!

Carlos Silva

sexta-feira, 30 novembro, 2012