quarta-feira, novembro 14, 2012

Editorial

1 – Fomos surpreendidos – ou talvez não -  com a notícia da saída de Carlos Agostinho do comando técnico do Académico de Viseu. Afinal, porque saiu Carlos Agostinho? Por não ter ganho nenhum jogo fora do Fontelo, ou pelo Académico praticar o melhor futebol desde há muito tempo?

2 – Afinal que projeto tem a direção do Académico para o nosso clube? Despede-se o treinador campeão para apostar em Carlos Agostinho e desiste-se da aposta à oitava jornada?

3 – Afinal quais são os objetivos do clube para esta época? Esta é uma pergunta que a direção ainda não respondeu. Que aproveitem a apresentação do novo treinador – amanhã às 17H30 – para de uma vez por todas elucidarem os sócios e adeptos do clube.

4 – Alheio a isto tudo está o novo treinador do Académico. A partir de amanhã será um dos nossos e A MAGIA DO FUTEBOL cá estará para o apoiar até ao limite do possível, como sempre aconteceu.

5 – Por último uma palavra para Carlos Agostinho. Ele sabe da consideração que TODOS os editores de A MAGIA DO FUTEBOL têm por ele. Agradecemos a empatia evidente proporcionada entre adeptos, sócios e simpatizantes. Agradecemos também por nos ter sempre tratado com distinção e carinho. Quando puder apareça no Fontelo para gritarmos em uníssono pelo nosso clube. ACADÉMICO!

João Nunes, sócio 100
José Carlos Ferreira, sócio 325
João Monteiro, sócio 529
Pedro Simões, sócio 840

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com este post.

Apesar de considerar Filipe Moreira um bom treinador, acho que o Académico de Viseu perde muito com a saída de Carlos Agostinho. Para além de ter proporcionado excelentes exibições no Fontelo, era grande a sua paixão pelo Académico.

Mas é assim a vida e resta esperar que o Académico consiga cumprir os seus objectivos (se bem que gostaria de saber exactamente quais são...)

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Anónimo disse...

O sr. Cabido tem muito para explicar...

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Marco Gomes disse...

apareçam na apresentação e façam perguntas ao presidente. a alguma há-de responder.
infelizmente não posso ir porque moro em Lisboa.
se vivesse em Viseu havia de falar com ele nem que tivesse de ir ao gabinete!!!

quarta-feira, 14 novembro, 2012
Renato disse...

Não sei as reais causas da saida de Carlos Agostinho do comando tecnico do Académico, mas quando o Luis Vouzela saiu da forma que saiu, fiquei com um pouco má ideia desta direção. Isto entre outras coisas.

Sr. António Albino, comece a mudar um pouco a sua filosofia de dirigir o Académico, pois não é um clube qualquer!!!

Cumprimentos

quarta-feira, 14 novembro, 2012