sexta-feira, novembro 09, 2012

Antevisão 8ª jornada: SC Bustelo x Ac.Viseu FC








 Depois da difícil, mas saborosa vitória na passada semana frente ao Sousense, a equipa academista desloca-se ao reduto do Bustelo em jogo a contar para a 8ª jornada.
Recorde-se que na época passada os academistas nas duas deslocações a Oliveira de Azemeis saíram derrotados das mesmas. Vale o que vale, mas não deixa de ser um aviso para a nossa formação comandada por Carlos Agostinho.
Esta temporada a equipa do Bustelo alcançou até ao momento seis pontos, sendo que alcançou a primeira vitória da prova na passada jornada no reduto do Tocha (0-1). De resto três empates com fortes adversários – BC Branco (0-0), Espinho (0-0) e Coimbrões (2-2). Esperemos que os academistas afastem os “fantasmas dos sintéticos” e tragam os 3 pontos de Bustelo, o que seria extremamente importante, numa altura em que a liderança está ali tão perto… Força Académico!

Árbitro do encontro Sr. Pedro Vilaça AF Porto

Domingo, 11 de novembro, 15H00
Estádio Quinta do Covo, Bustelo

Vais marcar presença?

4 comentários:

José Carlos Ferreira disse...

Jogos arbitrados por Pedro Vilaça:

São João de Ver 0-0 Ac. Viseu – 08/09
Ac. Viseu 2-1 Oliveira do Bairro – 09/10

sábado, 10 novembro, 2012
Anónimo disse...

Lá estarei e como eu, certamente, muitos mais Academistas. Vamos levar os nosso cachecóis para que a nossa presença se faça sentir nas bancadas!

Previsão de bom tempo o que ajuda a que seja um bom jogo.

Nós Somos o Académico! Não há outro clube como o nosso!


Carlos Silva

sábado, 10 novembro, 2012
ribeiro disse...

la estarei amanha em bustelo apoiar o nosso clube

sábado, 10 novembro, 2012
Anónimo disse...

Faltam poucas para mais este importante jogo. Lá estarei como sempre o faço, apoiando os nossos jogadores. E envergando orgulhosamente o nosso cachecol, respondendo ao apelo do Carlos Silva. Até logo.

domingo, 11 novembro, 2012