quarta-feira, outubro 26, 2011

Marco Almeida foi o mais esclarecido!

Marco Almeida - 4 - Foi para nós a figura do jogo, por ter sido o homem que durante todo o jogo, lutou pelo sucesso. Começou na ala direita, e face aos ajustes tácticos do treinador ao intervalo, actuou toda a segunda parte a defesa direito sem nunca descurar o ataque. Fez o primeiro golo academista, por sinal um golo de belo efeito.  

Nuno - 3 - Por estranho que pareça teve uma tarde calma, mas acabou por sofrer 2 golos, no primeiro nada podia fazer, no segundo parece ter faltado comunicação com o seu colega Calico.

Calico - 3 - O jogo tirando um ou outro lance, estava a correr bem até ao penalty que dá o segundo golo forasteiro, felizmente acabou por não ser um lance decisivo no jogo. Há quem diga que Calico rende mais á frente dos centrais.

Tiago - 3 - Jogo sem grande problemas para Tiago. A equipa acabou por sofrer 2 golo, mas o sector defensivo até esteve á altura. Sempre que pode vem á area adversária tentar a sua sorte, e esteve perto de o conseguir por uma ocasião.

Canelas - 2 - Saiu ao intervalo. Foi um dos sacrificados pelo treinador, na sua mudança tactica.

Filipe - 2,5 - Muita confusão no meio campo, nunca conseguiu soltar a bola jogável para os colegas da frente. Pouco esclarecido.

Álvaro - 2,5 - O capitão não foi feliz neste jogo. O meio campo academista foi o elo mais fraco da equipa. Saiu ao intervalo. 

Ricardo - 3 - Subiu de rendimento na segunda parte, soltou mais a bola, e a equipa veio mais para a frente, á procura do golo.

Hélder Rodrigues - 3 - Bem tentou criar perigo, mas não foi o elemento preponderante a que nos tem habituado. Esteve muito discreto.

Baio - 3,5 - Coloca velocidade no jogo, arrasta os defesas atrás dele, sofre faltas, mexe com o jogo. Ainda na 1ª parte receou-se nova lesão, mas aguentou o jogo todo. Esperamos poder continuar a contar com Baio.

Bacari  - 3 - Esteve também muito discreto, mas o que se pede a um ponta de lança é que marque golos e decida jogos... foi o que Bacari fez!

Tiago - 2,5 - Não entrou muito no jogo, mas a mudança táctica operada pelo treinador produziu efeitos práticos.

Zito - 2 - Foi lançado no jogo na tentativa do tudo ou nada, ainda teve uma oportunidade de marcar, negada pelo guarda redes adversário.

João Paulo - 2,5 - Trouxe alguma vida ao meio campo academista, organizou o jogo no centro da campo, e foi decisivo ao marcar o segundo golo academista.

0 comentários: