segunda-feira, setembro 19, 2011

Hélder bem tentou ser ponta de lança!

Hélder Rodrigues - 3,5 - Foi o que mais tentou o golo, foi o jogador que mais trabalho deu á defesa do Nogueirense, mas nota-se que não é ali o seu lugar!  

Augusto - 3 - Esteve atento e evitou que o Nogueirense por 2 vezes dilatasse a vantagem na segunda parte. Parece-me sem culpas no golo uma vez que os defesas academistas estavam á frente da bola no momento do remate certeiro.

Casal - 2 - Será baixa de forma? Será falta de confiança? Tarde para esquecer,  os passes sairam quase todos errados. Esperemos que esta má fase passe rápido.

Canelas - 3 - Não foi pela defesa que o Académico perdeu o jogo. O canelas é daqueles defesas que não gosta nada de ver a bola na sua área, e rápidamente a despacha para longe dela.

Tiago Gonçalves - 3 - Esteve acertivo na sua missão. Ainda na 1ª parte cabeceou a razar o poste da equipa adversária. 

Tiago - 2,5 - Esteve muito discreto, saiu ao intervalo para ceder lugar a Dede.

Álvaro - 2 - Tarde desinspirada!  como todos os seus colegas de meio campo.

Ricardo Ferreira - 2 - Durou meia hora o seu futebol, depois desapareceu. 

Marco Almeida - 2,5 - Meia hora a comandar as acções atacantes academistas, desaproveitadas pelos seus colegas mais avançados. Desapareceu na 2ª parte! 

João Paulo - 2 - O meio campo academista só jogou meia hora, tal como os seus colegas uma exibição muito fraquinha.

Luisinho - 3 - Tentou na 1ª parte servir Hélder Rodrigues, com as suas jogadas desconcertantes, mas com o decorrer da 1ª parte foi perdendo "gás". Na segunda parte usou e abusou dos lances individuais, quase todos sem consequências. 

Dede - 2 - Nada acrescentou ao ataque academista, nem sequer chateou muito os defesas contrários. Pede-se muito mais a um avançado!

Zito - 1 - Esteve em campo pouco mais de 15m, numa altura em que a equipa já não conseguia fazer jogadas de ataque.

Cabido - 1 - Entrou mesmo no fim do jogo, ainda teve tempo para tocar 2 ou 3 vezes na bola.

4 comentários:

Anónimo disse...

falta zé´basto e éverson ai seriam muito fixe.

quarta-feira, 21 setembro, 2011
Anónimo disse...

Felizmente Baio e Bacari já estão recuperados e prontos para o jogo contra a Sampedrense segundo o jornal A bola que dá algum destaque ao nosso clube e tem declarações do nosso presidente a referir que tivemos algum azar nos 2 primeiros jogos mas que está confiante na vitória no próximo jogo dizendo que não há mal que sempre dure. Oxalá tenha razão...

quarta-feira, 21 setembro, 2011
Anónimo disse...

Ainda bem que para o próximo jogo já podemos contar com o Bacari e com o Baio. Estão a fazer uma grande falta na Equipa. Será que alguém pode publicar o recorte desta notícia? Já estive a procurar no site d' A Bola mas não encontrei :( .

Saudações Academistas
--FP

quinta-feira, 22 setembro, 2011
Anónimo disse...

A notícia apenas está disponível na versão de papel

quinta-feira, 22 setembro, 2011