domingo, abril 24, 2011

E viva o "velho"!

Luís Vouzela (4) – num jogo de grande combate, e de grande entrega, por parte de TODOS os jogadores academistas foi o “velhinho” que se evidenciou. Cansa só de o ver a correr e lutar por cada bola como se fosse a primeira bola da carreira dele. Como o diz o Carlos Silva, “merece uma estátua no Fontelo”! O melhor em campo!
Augusto (3,5) – Fez uma enorme defesa no primeiro minuto da segunda parte. No restante tempo deu à sua defesa a tranquilidade de se saber que, atrás deles estava um grande número 1!
Casal (2,5) – Fez uma falta e acabou expulso! Estava a dinamizar o flanco direito.
Tiago Jonas (3) – Mostrou muita segurança e muita classe. Faltou-lhe alguma tranquilidade.
Tiago Gonçalves (3) – Ao Tiago não lhe faltou tranquilidade e soube jogar mais serenamente que o seu colega de sector. Precipitou-se na abordagem a alguns lances. Teve um grande remate à barra.
Marcelo Henrique (3) - Viu um amarelo escusadamente, ele que já tem o traquejo suficiente para evitar este tipo de lance. Não teve bolas paradas à sua medida. Bem a defender.
Álvaro (3) – Um verdadeiro batalhador no meio campo academista. Com a expulsão de Casal foi defesa direito e se é verdade que não tem cultura de lugar, colmatou tal falha com uma entrega fantástica. A meio da semana vi-o a trabalhar no Sátão e no sábado vi-o a dar tudo pelo nosso Académico!
Ricardo (4) – Se foi o Vouzela a evidenciar-se na segunda parte, foi o Ricardo Ferreira que se evidenciou na primeira. Aos seis minutos rematou para uma grande defesa do guarda-redes adversário e aos 28 minutos com um passe magistral colocou Luisinho na cara do golo. Muita classe naquele pé esquerdo.
Éverson (2,5) – Em termos de entrega ao jogo nada a apontar. Nem a ele nem a ninguém. Agarrou-se em demasia à bola, não a soltando no tempo oportuno.
Luisinho (2,5) – Falhou uma grande oportunidade na primeira parte. Excelente na ajuda a Marcelo Henrique. Não brilhou como habitualmente.
Zé Bastos (3) – Ouvia-se na bancada que era pena ver a equipa a subir de forma e o Zé a baixar. Aos seis minutos da segunda parte o Zé até deu razão a quem disse tal coisa, ao falhar uma boa oportunidade. Mas, 3 minutos volvidos, marcou mesmo. Um pontapé cheio de raiva!
Luís Miguel (1,5) – Entrou com vontade. Bem a defender.
Rui Santos (0,5) – Foi lhe tirado um fora de jogo de uma maneira verdadeiramente disparatada. Mostrou estar longe da boa forma. O que é normal.
Calico (0,5) - Entrou

1 comentários:

jose costa disse...

grande jogo de vouzela, o augusto esteve muito bem, ricardo mais um grande jogo, luisinho quanto teve pernas esteve bem, um grande do alvaro, ja parece do inicio da carreira, a defesa esteve bem, o casal mal expulso tambem jogar bem, o ze bastos e um lutador nato, o everson tem bons pes tem de jogar em equipe. mas nao se esqueça do nosso matias o mister de verdade sempre muito dinamico um grande profissional, se ele tivesse vindo mais cedo nao era o monsanto que estava frente, mas sim nos, parabens mister.

domingo, 24 abril, 2011