segunda-feira, janeiro 17, 2011

Poker de Bastogol...

Zé Bastos - 4 - O que se pode dizer de um jogador que marca 4 golos num jogo? Está em forma e quando assim é, podemos contar com golos! 

Paulo Freitas - 3 - Paulo Freitas passou o jogo todo a fazer aquecimento para não arrefecer com o frio da tarde de ontem. Só teve de se aplicar por duas vezes e quase nos minutos finais do jogo.

Casal - 3 - Esteve discreto, muito pela falta de acção do adversário. Quando foi preciso cumpriu.

Tiago Gonçalves - 3,5 - Foi o patrão na defesa nas poucas oportunidades criadas pelo adversário. Marcou o 5º golo Academista num excelente cabeceamento.

Canelas - 3 - Esteve mais discreto que o colega de posição, mas sempre atento ao adversário. Agarrou a titularidade?

Marcelo Henrique - 3 - Parece mais calmo em relação aos outros jogos. Como já não tem a obrigação de subir tanto no corredor, uma vez que luisinho o faz na perfeição, tem mais disponibilidade para manter a sua posição de defesa esquerdo.

Calico - 3 -  Falhou alguns passes e pareceu-me uma exibição algo intranquila, quando não havia motivos para isso. Parece que o treinador também assim entendeu. 

Vouzela  - 4 - O Vouzela não sabe jogar mal. O Vouzela não vira a cara á luta. O Vouzela é motivo de orgulho de todos os Academistas, pelo empenho em campo. Os adeptos até esboçam sorrisos de tranquilidade quando a bola lhe chega aos pés. É caso para questionarmos, como teria sido a nossa época o ano passado com este capitão?

Ricardo Ferreira - 3 - Não fez uma exibição de encher o olho, mas esteve sempre muito assertivo no passe. Marcou o sexto golo Academista.; 

Marco Almeida - 3 - O Marco não pode estar preso na defesa. Tem de estar lá na frente a centrar bolas para os colegas. O entendimento com o Zé bastos foi quase perfeito. 

Luisinho - 3,5 - Confesso que gostei muito de ver este jogador. É daqueles que empolga a plateia, pela velocidade, pela técnica, pelo querer. Não tem melhor nota porque saiu aos 66m, para dar lugar a Pedro Costa. 

Cabido - 2,5 - Foi com expectativa que vimos entrar Cabido. O que é certo é que o jogador que tantas vezes tem sido criticado por jogar poucas vezes, entrou bem no jogo, e até conseguiu arrancar alguns aplausos, por duas ou três intervenções de grande nivel. Pareceu-me que sofreu uma entrada violenta e baixou um bocadinho a produção nos ultimos instantes do jogo.

Álvaro - 2,5 - Entrou para o lugar de Calico, com a missão de assentar o jogo a meio campo. 

Pedro Costa - 2,5 - Notou-se que entrou com vontade de mostrar serviço aos adeptos, mas as coisas não lhe sairam como queria. Porém convém referir que nos pareceu reforço, pela estatura fisica, pela força e pela garra. Ainda permitiu ao guarda redes adversário uma grande defesa a evitar o 8º golo.  poderá ser o avançado que tanta falta tem feito, para ajudar Bastogol

1 comentários:

Anónimo disse...

Vouzela - 4 - O Vouzela não sabe "jogar mal. O Vouzela não vira a cara á luta. O Vouzela é motivo de orgulho de todos os Academistas, pelo empenho em campo. Os adeptos até esboçam sorrisos de tranquilidade quando a bola lhe chega aos pés. É caso para questionarmos, como teria sido a nossa época o ano passado com este capitão?
"

A Resposta é simples, muito simples, não teríamos descido de divisão e possivelmente teríamos lutado pela subida, apenas isso!

Carlos Silva

segunda-feira, 17 janeiro, 2011