terça-feira, dezembro 21, 2010

A classe de um capitão!

Vouzela – 4 – Não sabe jogar mal, e a sua classe é evidente. A ovação que levou aquando da sua substituição diz tudo. Os adeptos rendem-se à sua alma e determinação. Com a equipa em grande o meu voto recaiu, novamente, em Vouzela. Grande capitão!
P.Freitas – 3 – Exibição positiva do guardião academista. Fez duas intervenções de grande nível, quando o resultado poderia ainda não estar assim tão certo.

Casal – 3 – Exibição segura no lado direito da defesa academista.

Tiago – 3,5 – Mais uma exibição certinha do nosso central.

Canelas – 3,5 – Fez o segundo tento da tarde num golo caricato. É um defesa que vai a todas as bolas com determinação e raça. Gostei. Esteve, contudo, no lance do penalty que deu o golo de honra aos forasteiros.

Marcelo – 3,5 – Sem grande trabalho a defender, foi exímio numa das suas especialidades, as bolas paradas. Fez o primeiro golo, de livre directo. Esteve ainda no 2º golo.

Calico – 3 – Sem grande trabalho na zona central do terreno, foi competente nas suas funções.

Ricardo – 3 – Envolveu-se na grande maioria das jogadas atacantes do Académico. Tem um passe bastante preciso. Tentou o golo em dois remates, que saíram por cima.

M.Almeida – 3 – Fez um golo de cabeça. Exibição regular.

Zé Bastos – 4 – Fez mais dois golos, que elevam a sua conta pessoal para 12 tentos. Bastigol fechou o ano em grande.

Luisinho – 2,5 – Bons pormenores técnicos. Fez uma jogada individual bastante boa, e quase marcou, pouco depois, após passe de Bastos. Esteve no último golo do Académico. É evidente que temos reforço.

Álvaro – 1,5 – Entrou para reforçar o meio-campo.

Sérgio – 1 – Entrou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Luís Vouzela, já disse e repito, representa tudo o que de bom tem e representa o Académico: Força, Querer, Qualidade, Entrega, Capacidade, Mística, Conhecimento, Seriedade, a força da Região!
O Académico tem que ser isso mesmo, o Clube da Região, esse estatuto só ao Académico pertenceu e mais ninguém pode ocupar tal lugar, apenas nós, mas para isso temos que fazer mais e melhor, ou seja seguir o exemplo de Luís Vouzela!

Força Luís Vouzela!

Força Académico!

Carlos Silva

quinta-feira, 23 dezembro, 2010
Anónimo disse...

A quem no inicío de época lhe rotularam de velho, assim como o sérgio (Central Penal.)e a direcção (Sr. Albino) não os queria. Mas alguém e mto bem , ainda conseguiu o Grande VOUZELA. Obgdo a essa pessoa...

quarta-feira, 29 dezembro, 2010
João Sousa disse...

É verdade sim! Chamaram o Sergio de velho e ai está ele no Pevalva do Castelo a jogar a titular juntamente com o Gamarra, Bruno Almeida, Tójo, Paulo Listra, Nuno (Guarda redes) e o Ferreirinha que foi mais um caso de falta de visão da direcção do Académico... Parabéns Vouzela, demonstras o teu valor.

quinta-feira, 06 janeiro, 2011