segunda-feira, outubro 11, 2010

Só dá Vouzela !

Augusto - 2,5 - Sofreu 3 golos em apenas meia hora de jogo. Diz quem estava mais perto dos lances que poderia ter feito algo mais nos golos. Quase no fim do jogo fez uma enorme defesa ao sair aos pés do avançado albicastrense evitando o 4º golo forasteiro 

Casal - 1 - Meia hora em campo. Os golos nem sequer foram pelo seu flanco, mas o treinador viseense decidiu lançar Luis Miguel e Marco Almeida foi para defesa direito.  

Tiago Jonas - 2 - Que dizer de um central que teve pouco trabalho, mas a sua equipa sofre 3 golos em 3 ocasiões, em apenas meia hora de jogo? 

Tiago Gonçalves - 2 - Á semelhança do seu colega de sector, pouco trabalho, mas eficácia adversária a 100%. Tarde infeliz. 

Marcelo Henrique - 1,5 - Nada mas mesmo nada lhe saiu bem neste jogo. Há dias assim... Ainda tentou o livre directo, mas só teria êxito se o desporto em causa fosse raguebi.

Luís Vouzela - 4 - Sempre ele a remar contra a maré. É impressionante o seu pulmão e a sua resistência física. Já perto do fim e quando já acusava bastante desgaste físico, ainda foi "obrigado" a fazer um raid do tamanho de meio campo de futebol, atrás do avançado albicastrense, que permitiu a defesa da tarde a Augusto. Nesse lance mereceu a ovação da tarde. Grande Vouzela, aos 36 anos mostra aos colegas mais novos como se deve comportar um jogador dentro de campo, sempre a lutar até á exaustão. 

Ricardo - 2 - Aquele lance aos 5 minutos em que mandou a bola ao poste pode ter sido o momento do jogo. Se aquela bola entra, a história tinha sido outra. Assim foi mais um atleta desinspirado na tarde de domingo.

Éverson - 2 - Para mim o Éverson é avançado e ponto final. Não tem velocidade nem garra, para andar a pisar a linha de meio campo. Não lhe peçam para recuperar bolas porque é mentira.  

Rui Santos - 2,5 - Deu um ar da sua graça. A longa ausência dos relvados, ainda se nota muito. Já ensaiou os remates que o caraterizam, mas sem sucesso. Irrepreensivel na marcação da grande penalidade.

Marco Almeida - 2 - Discreto na ala direita no inicio, discreto como defesa direito e desastrado nos cruzamentos. Também não era o seu dia.

Mauro - 1,5 - Esteve em campo, mas não fosse a sua estatura física e mal se notava a sua presença.

Luís Miguel - 1,5 - Também esteve em campo. A disponibilidade e garra demonstrada fica muito a desejar. Esperam-se melhores dias! 

Fábio - 1,5 - Tem sido muito infeliz... quando entra tráz alegria ao meio campo academista, mas demonstra tamanha disponibilidade e vontade de fazer bem, que por vezes é atraiçoado por lances mais viris. Acabou expulso, mas sem qualquer maldade nas entradas ao adversário. Quando conseguir controlar os ímpetos defensivos será um grande jogador.
Zé Bastos - 3 - Será uma nota exagerada? Se calhar sim, porque nem tudo sai bem ao Bastogol, e a forma física está longe de ser a melhor, mas o ataque ganha muito com a sua presença em campo. Sofreu o penalty que deu o 1º golo, e fez o 2º.

0 comentários: