terça-feira, agosto 31, 2010

Recordar: CAF - Ac. Viseu 1-3 SCU Torreense

Estádio do Fontelo, 31 de Agosto de 2003

3ª Jornada da II B, Zona Centro

Golos: Bernardo Vasconcelos 49 (0-1), Igor 59 (0-2), Igor 62 (0-3), Antero 71 (1-3)

"O Académico de Viseu continua a contar por derrotas os jogos realizados no Municipal do Fontelo.

Depois da derrota frente ao Alcains, desta vez foi o Torreense a vencer, sem qualquer contestação, os viseenses no seu próprio reduto. Num encontro que colocava frente a frente dois dos candidatos ao primeiro lugar, a formação orientada por José Rachão mostrou por que razão assumiu o objectivo da Liga de Honra.

O Torreense apresentou-se compacto, concentrado e afoito no ataque, com Bernardo Vasconcelos e Igor em grande plano.
Depois de uma primeira parte jogada a bom ritmo, equilibrada e com ocasiões repartidas, a turma de Torres Vedras entrou na segunda metade a aproveitar alguma desconcentração dos academistas e, sem surpresa, Bernardo Vasconcelos, logo aos 49 minutos, apontou o primeiro tento para a sua equipa, concluindo da melhor maneira uma arrancada pela esquerda de Pateiro.

O golo voltou a estar à vista dois minutos mais tarde, mas Augusto, por duas vezes, executou excelentes defesas. A turma de José Rachão aumentou a vantagem ao 59 minutos, desta vez com Igor a concluir uma jogada de Janício pela direita.

Culminando o desacerto colectivo dos visitados, o terceiro golo apareceu três minutos depois, com Igor a aproveitar as facilidades oferecidas pela turma academista para bater o desamparado Augusto.

Com três golos de vantagem, a turma de José Rachão relaxou e um grande golo de Antero, aos 71 minutos, fez acreditar as hostes locais. Mas revelou-se insuficiente."


In Record.pt

0 comentários: